Edital de Relação de Vagas e Convocação do Concurso Público 001/2016 PDF Imprimir E-mail

PMClogo2Edital de Relação de Vagas e Convocação do Concurso Público 001/2016

O Prefeito Municipal de Cruzeiro/SP, Thales Gabriel Fonseca, no exercício das atribuições que lhe são conferidas por lei, e nos termos do Edital 001/2016, torna pública a relação de vagas para a 12ª chamada do concurso em epígrafe, CONVOCA candidatos aprovados e classificados para a sessão de atribuição de vagas, a ser realizada no dia 16 de maio de 2018, às 09h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Norberto Pinto, 370, Vila Ana Rosa Novaes, Cruzeiro/SP, e emite as seguintes instruções:

1. A chamada para atribuição de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação final, considerando as retificações posteriores, determinadas por ordem judicial.

2. O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL COM FOTO ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, com reconhecimento em cartório. Deverá ser apresentada também xerocópia do documento de identidade autenticada do candidato e documento de identidade original do procurador.

2.1. Os candidatos convocados deverão apresentar à banca de atribuição documentos originais (Ex.: Diploma, Certificado de Conclusão de Curso com data de colação de grau já realizada, Histórico Escolar, Registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF Licenciatura devidamente regularizado etc.), acompanhados de uma cópia, que comprovem os requisitos mínimos para provimento do cargo, conforme estabelecido no Anexo I do Edital 001/2016, não sendo permitido o adiamento da atribuição e da contratação.

3. As jornadas de trabalho das vagas a serem atribuídas obedecem aos critérios definidos no Anexo I do Edital 001/2016.

3.1. Assinada a ata de atribuição de local de trabalho pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, troca da vaga atribuída, sob qualquer pretexto.

4. O candidato que tiver cargo atribuído deverá providenciar os exames médicos indicados no ato da atribuição e comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cruzeiro até o primeiro dia útil subsequente ao da atribuição, para agendamento da perícia médica.

4.1. Para efeito de contratação, fica o candidato sujeito à aprovação em exame médico, realizado e/ou requerido pela Medicina do Trabalho da Prefeitura Municipal de Cruzeiro.

5. Prevendo-se o não comparecimento/desistência de candidatos, a Secretaria Municipal de Educação convoca, para sessão de atribuição, número maior de candidatos do que cargos existentes.

5.1. Esgotados os cargos oferecidos, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar próxima convocação para atribuição de vaga.

6. Não haverá nova oportunidade de atribuição de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender a esta convocação no dia, hora e local determinados neste edital, implicando a exclusão do candidato e desclassificação em caráter irrevogável e irretratável do concurso público em epígrafe.

6.1. Em caso de desistência do candidato, no ato da atribuição, o fato será formalizado pelo mesmo por meio de Termo de Desistência Definitiva.

6.2. A atribuição não implicará imediata assinatura do contrato de trabalho e assunção ao cargo, estas ocorrerão conforme as datas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação.

7. O local, a escala e o horário de trabalho em que o candidato contratado exercerá suas atividades, inclusive prorrogação da jornada de trabalho e dia da semana do descanso semanal remunerado (DSR), ficarão a critério da Prefeitura Municipal de Cruzeiro e/ou do departamento/unidade escolar onde será lotado o cargo do candidato e de acordo com a necessidade do Serviço Público Municipal.

7.1. Para bem do Serviço Público, o local, a escala e o horário de trabalho do candidato contratado poderão sofrer alterações a qualquer tempo.

8. Esta relação de vagas poderá sofrer alterações em caso de atendimento a decisões judiciais, reorganização/extinção/fusão/desativação de classes e/ou unidades escolares.

RELAÇÃO DE VAGAS/CANDIDATOS CONVOCADOS

Nº de Vagas

Convocados

Merendeira/Cozinheira