EXTRATO de errata de retificação E ratificação do “EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 01/SDS/2018. PDF Imprimir E-mail

PMClogo2Prefeitura Municipal de Cruzeiro

Estado de São Paulo

PROCESSO: 01/SDS/2018

OBJETO: Execução de serviços da proteção social especial de alta complexidade, para crianças e adolescentes de 0 (zero) a 17 anos e 11 meses, na modalidade Casa Lar, de ambos os sexos, em situação de risco pessoal e social.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social torna pública a presente errata de retificação de horário para apresentação das propostas.

Assim, retifica-se o extrato referido, para que onde equivocadamente constou como “horário para apresentação das propostas das 8h às 16h, para que a passe a constar e ser considerado o “horário para apresentação das propostas: 8h às 10h”, permanecendo a data de 21 de junho de 2018.

Ademais, ratifica-se o extrato em questão em todos os seus demais termos.

Cruzeiro, 12 de junho de 2018

Hevelyn Barbujiani Sígolo