EXTRATO DE DIVULGAÇÃO DA LISTA DE CANDIDATOS SELECIONADOS PARA OS CURSOS DE PANIFICAÇÃO E AUXILIAR ADMINISTRATIVO PDF Imprimir E-mail

PMClogo2

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, através do Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional, nos termos do Edital de Divulgação de Cursos, itens 4.1 e 4.2, torna pública a Lista de candidatos selecionados para os Cursos de Panificação e Auxiliar Administrativo, conforme arquivos anexados abaixo:

Os selecionados realizarão o Curso de Panificação entre os dias 20 de outubro a 14 de dezembro de 2017, das 8:00 às 12:00 hs, no Educandário São Vicente de Paulo, sito a Rua Dom Bosco nº 491, Centro, Cruzeiro/SP e realizarão o Curso de Auxiliar Administrativo entre os dias 20 de outubro a 14 de dezembro de 2017, das 13:00 às 17:00 hs no PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador, sito a Rua Dr. Celestino nº 1620, Vila Canevari, Cruzeiro/SP, conforme detalhado nos Anexos I e II do presente Extrato de Divulgação.

Em caso de dúvidas os candidatos selecionados deverão se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Capitão Otávio Ramos, nº.: 172, Centro, Cruzeiro/SP, para obtenção de maiores informações.