Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural irá promover audiências públicas na Câmara Municipal Imprimir E-mail

PMClogo2A Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural irá promover nos dias 18 e 25 de outubro na Câmara Municipal, audiências públicas para apresentação do trabalho realizado pelas comissões competentes da prefeitura para a elaboração da nova Lei de Uso e Ocupação de Solo (Caderno de Diagnósticos) às 18h e a análise do projeto de lei do Plano Diretor do Município às 20h.

A pasta convida toda a comunidade para participar das reuniões que visam contribuir com o desenvolvimento da cidade e oferecer maior qualidade de vida para a população.

Anexos
Download this file (CADERNO DE DIAGNÓSTICOS.pdf)CADERNO DE DIAGNÓSTICOS.pdf[ ]3052 Kb