24º | 29 DE março

27/03/2020 às 14h38
Atenção! Nesta sexta-feira, 27, a Campanha de Vacinação contra a gripe acontecerá somente no Drive Thru, localizado na Avenida Jorge Tibiriçá, das 9h às 12h. Lembramos que nesta primeira fase a campanha é destinada aos idosos com mais de 60 anos completos e profissionais da saúde. A Secretaria Municipal de Saúde divulgará o retorno da campanha assim que houver a reposição das doses das vacinas pelo Ministério da Saúde e Estado de São Paulo.
27/03/2020 às 14h37
A higienização de locais públicos começou na noite desta quinta-feira, 26. O processo, realizado pela equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), tem por objetivo combater a possível expansão do Coronavírus (COVID-19). Foram utilizados produtos desinfetantes doados pelos supermercados Brasil, Dia, Máximo e Produtor, em parceria com o Sincomerciários. A limpeza teve início na Avenida Jorge Tibiriçá, Rua Dom Bosco, Rua Joaquim do Prado e Rua Major Novaes. Vale ressaltar que ficar em casa também é uma maneira de contribuir para a saúde coletiva! Sejamos conscientes!
27/03/2020 às 14h37
Lembramos que há um grupo de risco que deve evitar a exposição ao vírus. Se você conhece alguém que faz parte desse grupo, oriente para que fique em casa! Previna-se contra o COVID-19!
27/03/2020 às 14h34
Boletim Corona
A Vigilância Municipal Epidemiológica informa que não houve aumento no número de casos suspeitos do Covid-19 e que estar em investigação significa que amostras coletas foram encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz, seguindo rigorosamente o protocolo do Ministério da Saúde. Assim, que os resultados forem liberados, as informações serão atualizadas. Os casos suspeitos seguem em isolamento acompanhado de monitoramento.
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5   ÚLTIMA

27/03/2020 às 14h38
27/03/2020 às 14h34
Boletim Corona
26/03/2020 às 17h25
A Campanha de Vacinação contra a gripe desta quinta-feira, 26, aconteceu nas escolas municipais Prof. Antônio Vicente da Silva Bueno, na Vila Suely, e Prof. Marcínio Pereira de Castro, no Jardim Paraíso.