24º | 13 DE julho

09/07/2020 às 16h57
Aconteceu nesta quinta-feira, 09, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, as homenagens aos ex-combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932. Foram realizados o hasteamento da bandeira na Escola Arnolfo Azevedo e um minuto de silêncio no mausoléu dos ex-combatentes, no Cemitério Santa Cruz. A programação não contou com a participação do público em virtude das medidas preventivas contra o COVID-19. A prefeitura realizou homenagens singelas, porém muito honrosas, aos heróis e familiares. Desta forma, manteve seu comprometimento em valorizar e relembrar a data que marcou um capítulo histórico do município e do país.
09/07/2020 às 16h50
A prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, realizará homenagens aos ex-combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932 no dia 9 de julho. Haverá, a partir das 8h30, hasteamento da bandeira na Escola Arnolfo Azevedo e um minuto de silêncio no mausoléu dos ex-combatentes, no Cemitério Santa Cruz. A programação não terá a participação de autoridades e do público em virtude das medidas preventivas contra o Covid-19. Lembrando que o feriado do dia 9 de julho foi antecipado para o dia 25 de maio pelo Governo Estadual com o objetivo de reforçar o isolamento social. A tradicional troca do manto de Nossa Senhora Aparecida no Belvedere, localizado na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, ocorrerá no dia 2 de outubro, data do aniversário da cidade e quando foi assinado o armistício que suspendeu o combate. A visita ao Túnel da Mantiqueira, palco do confronto constitucionalista, será realizada após o controle da pandemia. Em decorrência do coronavírus, a prefeitura realiza homenagens singelas, porém muito honrosas, aos seus heróis e familiares. Assim, mantém seu comprometimento em valorizar e respeitar a data que marcou um capítulo histórico do município e do país.
09/07/2020 às 16h49
A prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, torna pública a inscrição para o Mapeamento Cultural do Município. O objetivo do cadastro é fortalecer o setor para futuras ações culturais pós-pandemia, além de acompanhar o recebimento do auxílio emergencial da cultura decorrente da Lei Aldir Blanc.O formulário do Mapeamento Cultural Municipal para os trabalhadores do setor, espaços artísticos e culturais, pequenas empresas culturais e organizações comunitárias está disponível no link https://forms.gle/j5XwSDwppaMLn7Cg8.O cadastro também pode ser feito de forma presencial no Teatro Capitólio "Jorge José Santiago" a partir da terça-feira, 07, das 9h às 12h.As inscrições para a solicitação do Auxílio Emergencial da Lei Aldir Blanc deverão ser abertas em breve. Vale ressaltar que as declarações e informações descritas no formulário deverão ser verdadeiras, sob penalidades da lei e do Art. 299 do Código Penal.
08/07/2020 às 9h42
A transmissão do novo coronavírus ocorre através do contato com secreções contaminadas, como espirro, tosse, catarro e gotículas de saliva. Por isso, precisamos nos adaptar à nova realidade de distanciamento social, cuidados higiênicos redobrados e utilização de máscaras a fim de evitarmos a propagação da doença.
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5   ÚLTIMA

09/07/2020 às 16h57
09/07/2020 às 16h50
09/07/2020 às 16h49