1º Fórum Municipal de Políticas Públicas para crianças e adolescentes

25/06/2022

O Conselho Municipal dos Diretos da Criança e Adolescente (CMDCA) e o Ministério Público do Estado de São Paulo – Promotoria de Cruzeiro, em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro, através das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, Esportes e Cultura, anunciam, a realização do 1º Fórum Municipal de Políticas Públicas para crianças e adolescentes.
O projeto que tem a participação do Coalizão Cruzeiro e apoio do Senai Cruzeiro, tem como tema o Álcool e outras Drogas: Prevenção e Cuidado, e acontecerá na próxima quarta-feira (29) das 13h30 às 16h30.
O fórum tem como principal objetivo construir, junto a comunidade, ações que possam agregar na prevenção e cuidado referente ao uso abusivo de drogas, além de políticas públicas para proteção de nossas crianças e adolescentes em Cruzeiro.
Confira a programação completa e participe conosco! ?