A equipe do SEDU presente no lançamento do programa “Viva o Vale” do Governador João Dória na cidade de Cruzeiro/SP

24/05/2021

A equipe do SEDU (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural) esteve presente na visita do Governador João Dória, neste sábado, 22, para o lançamento oficial do projeto “Viva o Vale”, que investirá na região R$ 120 milhões em diversas áreas. Dentre tais melhorias foram anunciados para o nosso município: a construção uma nova UBS, Convênio com a prefeitura para a recuperação de estradas por meio do Programa Novas Estradas Vicinais, impulsionamento da vocação para o Turismo Temático e Religioso, implantação do Poupa Tempo, implantação do sistema Detecta, integrado com diversos municípios para melhorar o monitoramento e gerar mais segurança, uma Ambulância e a construção do Hospital Regional!

Tais recursos trarão benefícios de infraestrutura para os futuros projetos do SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural). O Secretário Mario Notharangeli se encontrou com Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do estado de São Paulo, Marcos Penido, e também, com a equipe do Cidade Legal, Carlos Lothar, Assessor Executivo de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Fernando Marangoni, Secretário Executivo da Habitação do Estado de São Paulo, Manoel Cavalcante, Assessor Executivo, para agendar reuniões visando trazer melhorias para a cidade. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural parabeniza a todos os envolvidos nesta conquista!