Skip to content

| |

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural participa de reunião promovida pela CATI para apresentação do programa Rotas Rurais.

31/07/2023

11:05

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural participa de reunião promovida pela CATI para apresentação e alinhamentos do programa Estadual nomeado como “Rotas Rurais”, que está em fase de implantação e pretende levar tecnologia para as áreas rurais através de uma plataforma de acesso remoto compartilhada com os municípios do Estado. As aplicações envolvem:

– A atribuição do endereço codificado

– Disponibilização de mapas logísticos e roteadores interativos que permitirão a rápida localização da propriedade rural e suas rotas de acesso, promovendo a mobilidade, conectividade, segurança, saúde, serviços públicos e privados e entre outros benefícios para os moradores de áreas rurais através da tecnologia.

 

A reunião realizada no dia 27/07/2023 na sede da SEDU contou com a presença do Sr. Madisom Nogueira (representante da regional de Guaratinguetá) e da Sra. Paula Souza (responsável pelo órgão na cidade de Cruzeiro) em conjunto com a equipe da secretaria.

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.