LICITAÇÕES

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2022 – CONVOCAÇÃO DE ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS PARA IMPLANTAR, INSTALAR, MANTER E GERIR 01 (UMA) MORADIA NA MODALIDADE SERVIÇO RESIDENCIAL TERAPÊUTICO TIPO II, PARA PACIENTES EGRESSOS DE INSTITUIÇÕES PSIQUIÁTRICAS, COM HISTÓRICO DE LONGA PERMANÊNCIA, PREVIAMENTE AVALIADOS E ENCAMINHADOS PELAS EQUIPES DE DESINSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁREA TÉCNICA DE SAÚDE MENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

14/07/2022

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2022

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro- torna pública a ABERTURA DO CHAMAMENTO PÚBLICO nº. 003/2022, que tem como objeto o Constitui objeto deste Chamamento Público a convocação de entidade sem fins lucrativos para implantar, instalar, manter e gerir 01 (uma) moradia na modalidade Serviço Residencial Terapêutico Tipo II, para pacientes egressos de instituições psiquiátricas, com histórico de longa permanência,
previamente avaliados e encaminhados pelas Equipes de Desinstitucionalização da Área Técnica de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde.

As documentações serão recebidas no dia 18/08/2022, as 09h:30 no Departamento de Licitações e Compras, localizada na Rua Coronel José de Castro, nº 540 – Centro – Cruzeiro – SP.

O Edital encontra-se disponível no endereço www.cruzeiro.sp.gov.br.

Informações gerais no e-mail licitacoes@cruzeiro.sp.gov.br.

Cruzeiro, 13 de julho de 2022

Emerson Antonio Gonçalves

Presidente Comissão Licitações

Faça download dos arquivos abaixo: