LICITAÇÕES

CHAMADA PÚBLICA – EDITAL Nº 01/2022 (CASA DOS CONSELHOS) – OBJETO: CONVOCAÇÃO DE INTERASSADOS EM PARTICIPAR DO PROCESSO PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – FUNDEB CRUZEIRO/SP.

12/11/2022

CHAMADA PÚBLICA – EDITAL Nº 01/2022 (CASA DOS CONSELHOS)

O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, convoca os interessados em participar do processo de composição do referido Conselho, nos termos da Lei Federal N° 14.113, de 25 de dezembro de 2020.
Os interessados deverão se inscrever via formulário Google (pelo link: bityli.com/VvtcoZpWR ou pelo QR CODE disponível com a íntegra do edital) ou presencialmente na Casa dos Conselhos localizada à Rua dos Metalúrgicos n° 77- Centro- Cruzeiro/SP, no período de 14 de novembro de 2022 a 25 de novembro de 2022, no horário das 8 às 12 horas.
O Edital estará à disposição para ser acessado pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br, durante o período de inscrição.

Cruzeiro, 11 de novembro de 2022

Profª. Maria Clarice Silveira Rocha
Presidente do FUNDEB

Faça download dos arquivos abaixo: