AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 27/2024 – PROCESSO Nº 34/2024 – AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DO ELEVADOR DE CARGA DO PRÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DO ELEVADOR DE CARGA DO PRÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO VALOR TOTAL DA
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 26/2024 – PROCESSO Nº 33/2024 – Aquisição de talões de notificações de receitas, para suprir as necessidades do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde de Cruzeiro
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Cruzeiro OBJETO: Aquisição de talões de notificações de receitas, para suprir as necessidades do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria da
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 25/2024 – PROCESSO Nº 32/2024 – Aquisição de materiais de acondicionamento de medicamentos manipulados, para a Farmácia da Secretaria Municipal de Saúde
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Cruzeiro OBJETO: Aquisição de materiais de acondicionamento de medicamentos manipulados, para a Farmácia da Secretaria de Saúde VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PROCESSO Nº 14/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE MATERIAL PARA CAFÉ DA MANHÃ PARA OS ATIRADORES DO TIRO DE GUERRA 02-079 CRUZEIRO/SP
Aviso de Dispensa de Licitação Processo nº 14/2024
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PROCESSO Nº 11/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS DE TODAS AS COMPANHIAS DE TRANSPORTE AÉREO, RESERVA DE HOSPEDAGEM E SEGURO VIAGEM, INCLUINDO RESERVA, EMISSÃO, TRANSFERÊNCIA, MARCAÇÃO/REMARCAÇÃO E REEMBOLSO DE BILHETES DE PASSAGENS AÉREAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO
Aviso de Dispensa de Licitação Processo Nº 11/2024
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.
*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h