Concurso Público 01/2024 – Edital de Convocação para as Provas Objetivas de 21 de abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 1/2024, vem, por meio do presente Edital:

1. CONVOCAR os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para os cargos Agente Social, Instrutor de Artesanato, Profissional de Educação Física na Saúde, dia 21 de abril de 2024 (DOMINGO), às 09h00, nos locais abaixo relacionados.
  2. INFORMAR que para a realização da prova é aconselhável que o candidato compareça ao local designado, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento original com foto. Aquele que deixar de apresentar documento de identidade original com foto não será admitido à sala de prova, sendo desclassificado do Concurso Público. Entende-se por documento de identidade original: Cédula de Identidade (RG) expedida por Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, etc.; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédula de Identidade fornecida por órgão ou conselhos de classe que, por força de Lei Federal, valham como documento de identidade (OAB, CRM, CREA, CRC, etc.); Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Nacional de Habilitação na formado Código de Trânsito Brasileiro; Documentos digitais com foto (CNH Digital, e-Título, DNI, etc.) – só serão aceitos caso consigam ser validados no ato pelos meios disponibilizados para autenticação (aplicativo Vio do SERPRO, site www.tse.jus.br, etc.), não se responsabilizando a empresa pela impossibilidade de validação em virtude de o site estar off-line, por falhas nos gestores dos aplicativos ou por falta de sinal da internet.

Acesse aqui o Edital de Convocação para as Provas Objetivas de 21 de abril de 2024.

Faça download dos arquivos abaixo: