Concurso Público 03/2024 – Edital de Convocação para as Provas Objetivas de 21 de abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 3/2024, vem, por meio do presente Edital:

1. CONVOCAR os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), no dia 21/04/2024 (DOMINGO) às 14h00 nos locais abaixo relacionados.
  2. INFORMAR que para a realização da prova é aconselhável que o candidato compareça ao local designado, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento original com foto. Aquele que deixar de apresentar documento de identidade original com foto não será admitido à sala de prova, sendo desclassificado do Concurso Público. Entende-se por documento de identidade original: Cédula de Identidade (RG) expedida por Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, etc.; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédula de Identidade fornecida por órgão ou conselhos de classe que, por força de Lei Federal, valham como documento de identidade (OAB, CRM, CREA, CRC, etc.); Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Nacional de Habilitação na formado Código de Trânsito Brasileiro; Documentos digitais com foto (CNH Digital, e-Título, DNI, etc.) – só serão aceitos caso consigam ser validados no ato pelos meios disponibilizados para autenticação (aplicativo Vio do SERPRO, site www.tse.jus.br, etc.), não se responsabilizando a empresa pela impossibilidade de validação em virtude de o site estar off-line, por falhas nos gestores dos aplicativos ou por falta de sinal da internet.

Acesse aqui o Edital de Convocação para as Provas Objetivas de 21 de abril de 2024.

Faça download dos arquivos abaixo: