CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS EM ANDAMENTO

A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Administração, comunica que ao candidato é atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário da inscrição.

Em caso de dúvida, ou quaisquer problema para efetivar a inscrição, o interessado deve entrar em contato com a empresa responsável pelo concurso: www.publiconsult.com.br . Conforme consta em edital.

Ressaltando ainda que, quem esquecer a senha de acesso/e-mail pode entrar em contato através do número (15) 3219-3700 ou (15) 3219-3109, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou no FALE CONOSCO – ATENDIMENTO, ou ainda por e-mail: suporte@publiconsult.com.br , informando seu nome completo e CPF.

Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h