Cruzeiro soma 11 casos positivos de Dengue no primeiro semestre de 2022

31/08/2022

A Secretaria Municipal de Saúde divulga, por meio do Departamento de Zoonoses, os números de notificações e casos confirmados de dengue no primeiro semestre de 2022.

Você pode conferir no quadro como estão os nossos números de notificações e casos da doença, notar que não temos risco de epidemia, por enquanto, porém é necessário que cada munícipe continue contribuindo na eliminação do foco do mosquito Aedes Aegypti.

Com a dengue não se brinca e não podemos relaxar, mesmo no frio, é importante intensificar as ações, as limpezas nos quintais e nas demais áreas que possam acumular lixou e água parada.

Ressaltamos ainda que a equipe do setor de Zoonoses, segue com as visitas rotineiras, assim como, mantém os mutirões aos fins de semana, o trabalho de conscientização com palestras em escolas e abordagens nas vias urbanas e rurais referente ao combate à dengue.

Atenção: Dengue mata, prevenir é o melhor remédio!