LICITAÇÕES

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 07/2022 – “Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Assessoria Técnica Administrativa visando a organização e realização de Concurso Público, incluindo planejamento, organização, realização das provas, respostas a recursos, classificação, orientação em relação às publicações e acompanhamento geral relativos aos trâmites legais deste processo, para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal 4586/2017 e 4666/18, incluindo o fornecimento de material e mão de obra necessários para sua execução, conforme condições e especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA”

20/12/2022

CARTA CONVITE Nº 007/2022
PROCESSO Nº 17.989/2022

OBJETO: Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Assessoria Técnica Administrativa visando a organização e realização de Concurso Público, incluindo planejamento, organização, realização das provas, respostas a recursos, classificação, orientação em relação às publicações e acompanhamento geral relativos aos trâmites legais deste processo, para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal 4586/2017 e 4666/18, incluindo o fornecimento de material e mão de obra necessários para sua execução, conforme condições e especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.

Do Edital: O Edital completo estará à disposição para retirada pelo site https://www.cruzeiro.sp.gov.br/page/licitacoes.asp e poderá ser consultado e/ou obtido a partir da data de início indicada, na Rua Cel. José de Castro, nº 540, centro, Cruzeiro/SP (não serão fornecidos editais via postal e fax).

Abertura: 20/12/2022 – Sessão Pública: 28/12/2022 – 09:30 horas

Cruzeiro, 20 de dezembro de 2022.

THALES GABRIEL FONSECA
Prefeito Municipal

Faça download dos arquivos abaixo: