LICITAÇÕES

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2023 – A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, através das Secretarias Municipais da Administração e Educação, nos termos da legislação vigente, CONVOCAM os Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para participarem da CHAMADA PÚBLICA 001/2023, que irá tratar do Processo de Licitação para Aquisição de gêneros alimentícios a fim de atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

24/02/2023

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2023

PROCESSO Nº 38/2023

Edital e seus anexos poderão ser adquiridos sem custo no sitio da Prefeitura Municipal de Cruzeiro: www.cruzeiro.sp.gov.br, na Diretoria do Departamento de Licitações e Contratos, no horário compreendido entre 9 às 12 horas e 13 às 16 horas, de segunda à sexta- feira. Maiores informações pelos telefones (12) 3600-3385, a ser realizado em:

Data: 13 de março de 2023
Horário: 09:30 horas
Local: Sala de Licitações no Paço Municipal – Rua Coronel José de Castro, nº 540 – Centro – Cruzeiro/SP.

Em, 23 de janeiro de 2023.

Eveline Aparecida Ramos Silva
Presidente da Comissão Mun. Permanente de Licitações

Faça download dos arquivos abaixo: