EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 036/2022 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE GASOLINA, ÁLCOOL, ÓLEO DIESEL E ARLA 32 PARA USO DOS VEÍCULOS DA FROTA MUNICIPAL, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL

19/09/2022

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 036/2022

PROCESSO DE COMPRA Nº 346/2022

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE GASOLINA, ÁLCOOL, ÓLEO DIESEL E ARLA 32 PARA USO DOS VEÍCULOS DA FROTA MUNICIPAL, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL “.

Abertura: 19/09/2022 – Sessão Pública: 29/09/2022 – 14:00h.

O Edital estará à disposição para retirada pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir da data de abertura.

Cruzeiro, 16 de setembro de 2022.

Thales Gabriel Fonseca
Prefeito Municipal

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Últimas Licitações

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 07/2022 – “Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Assessoria Técnica Administrativa visando a organização e realização de Concurso Público, incluindo planejamento, organização, realização das provas, respostas a recursos, classificação, orientação em relação às publicações e acompanhamento geral relativos aos trâmites legais deste processo, para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal 4586/2017 e 4666/18, incluindo o fornecimento de material e mão de obra necessários para sua execução, conforme condições e especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA”