Guarda Civil de Cruzeiro comemora 33 anos, assina convênio e recebe novo fardamento

23/02/2022

Nossa qualidade é trabalhar para a sua segurança! São 33 anos servindo Cruzeiro com um ano da criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública a equipe da pasta, atualmente, realiza a reestruturação da Guarda Municipal. Ao comando do secretário, José Antônio de Paiva Gonçalves, a atual Administração investe pesado com novos equipamentos, viaturas, fardas convênios para armamento junto à Polícia Federal. Com o crescimento no número de homicídios na cidade, se fez necessário buscar novas alternativas para conter essa onda trazer de volta a sensação de segurança a população. Por isso, nessa data tão especial, aniversário de 33 anos da Guarda da Municipal, celebramos o convênio de treinamento para armamento dos guardas municipais com a Guarda de São José dos Campos. O evento em homenagem aos nobres guardas a assinatura do convênio citado acima, aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, no Teatro Capitólio, com a presença das autoridades: Deputada Estadual, Letícia Aguiar, Delegado Seccional da Polícia de Cruzeiro, Dr. João Paulo de Oliveira Abreu, Comandante interino da 4 CIA PM, Cap. Vinícius Lescura, Comandante da Guarda de São José dos Campos, Carlos de Queiroz Alvarez, Secretário de Proteção ao Cidadão da cidade de São José dos Campos, Bruno Henrique dos Santos, ex diretor da DEINTER I – Vale do Paraíba, Célio José da Silva, Comandante da Guarda de Cruzeiro, Antônio Marcos, vereadora Sandra Cunha representante o executivo os Secretários Hevelyn Sígolo (Assistência Desenvolvimento Social) José Rogério Martins (Esporte, Cultura, Lazer Juventude).