LICITAÇÕES

LEILÃO PÚBLICO Nº 02/2021 – ALIENAÇÃO DE BEM MÓVEL, PELO MAIOR LANCE, DE ESTRUTURAS METÁLICAS DE COBERTURA E ESQUADRIAS DA ANTIGA CCC (COMPANHIA COMÉRCIO E CONSTRUÇÕES), DE POSSE DA PREFEITURA. PARTE DAS ESTRUTURAS ESTÃO DESMONTADAS E OUTRAS DEVERÃO SER RETIRADAS PELO ARREMATANTE, BEM COMO AS ESQUADRIAS (SEM DANIFICAR O PRÉDIO), CONFORME DESCRIÇÃO DO OBJETO, CONSTANTE NO ANEXO I DO PRESENTE EDITAL

15/04/2021

AVISO DE LICITAÇÃO – LEILÃO PÚBLICO Nº 02/2021

A Prefeitura de Municipal de Cruzeiro, torna público aos interessados que venderá, respeitado o preço mínimo de venda constante do Edital, pelo MAIOR LANCE, estruturas metálicas de cobertura e esquadrias da antiga CCC (COMPANHIA COMÉRCIO E CONSTRUÇÕES), de posse da Prefeitura. Parte das estruturas estão desmontadas e outras deverão ser retiradas pelo arrematante, bem como as esquadrias (sem danificar o prédio), conforme descrição do objeto, constante no Anexo I do Edital. O Leilão Público será realizado no dia 15/04/2021 às 10:00 hs. O Edital completo, contendo a descrição e a localização dos bens móveis, com as informações e condições básicas para participação, estará disponível no site www.cruzeiro.sp.gov.br, podendo ser obtido também no Setor de Licitações, na Rua Coronel José de Castro, nº 540, Centro, Cruzeiro-SP.

Cruzeiro, 30 de março de 2021.

Daniel Marcelo W. Cantelmo

Presidente da CPL

Faça download dos arquivos abaixo: