Nova turma das futuras manicures e pedicures de Cruzeiro

05/07/2022

Vale o registo do início da nova turma das futuras manicures e pedicures de Cruzeiro.
O Fundo Social de Cruzeiro deu início às aulas da primeira turma do curso de qualificação profissional para Manicure e Pedicure em parceria com a Escola de Beleza do Fundo Social do Estado de São Paulo.
As aulas começaram nesta última segunda-feira (04). São 12 vagas com aulas todas as segundas, terças e quartas-feiras, das 8h30 às 12h30 na Escola de Beleza, localizada na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
Totalmente gratuito, a qualificação profissional oferece uniforme, material e certificado para cada participante. Todos que realizaram suas inscrições devem esperar o contato da equipe da administração municipal para início de novas turmas.
Quem perdeu a inscrição para o curso, deve aguardar a abertura de novas vagas e a divulgação de novas modalidades. O próximo curso, já incluso no convênio, será o de manicure e pedicure.