24º | 5 DE abril

02/04/2020 às 18h13
Boletim Corona
O boletim da Vigilância Epidemiológica Municipal desta quarta feira, 01, informa: A cidade de Cruzeiro apresenta mais dois casos suspeitos de Coronavírus (Covid-19), entretanto, 3 casos foram descartados. Dos 9 casos suspeitos aguardando resultados de exames laboratoriais, 5 estão em isolamento domiciliar e um já cumpriu o período de quarentena e os outros 4 seguem internados com quadro de saúde estável. Reafirmamos que todos estão bem clinicamente e são monitorados pela equipe da Vigilância Epidemiológica.
02/04/2020 às 18h12
A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe (H1N1, H3N2 e Influenza) acontece nesta quinta-feira, 2, na praça em frente ao posto do Embaú Mirim, das 8h às 12h. Nas demais escolas municipais e Drive Thru estão suspensas temporariamente até o Ministério da Saúde e Estado de São Paulo enviarem novas doses. O retorno da campanha será divulgado nas mídias oficiais da prefeitura e imprensa local.
01/04/2020 às 14h16
As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) continuam realizando a higienização em diversos pontos da cidade. A medida busca evitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19). As ações desta semana aconteceram nas agências bancárias, Farmácia Municipal, PROAMA, Departamento Odontológico Municipal (DOM), Hospital Santa Casa, unidades básicas de saúde e pontos de ônibus. Além desses, os locais de vacinação contra a gripe também receberam a higienização. Nesta etapa, foram utilizados produtos desinfetantes doados pelo Supermercado Produtor e Xavier Produtos de Limpeza, em parceria com o Sincomerciários. Os serviços de prevenção continuarão durante este mês. O Governo Municipal lembra que ficar em casa também é uma maneira de contribuir para a saúde coletiva! Sejamos conscientes!
Boletim Corona
A Vigilância Epidemiológica de Cruzeiro informa no boletim desta terça-feira, 31, que a cidade apresenta 10 casos suspeitos aguardando resultados de exames laboratoriais, dos quais, 6 estão em isolamento domiciliar, 2 já cumpriram o período de quarentena e outros 2 seguem internados com quadro de saúde estável. Todos os casos são monitorados e estão bem clinicamente.
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5   ÚLTIMA

02/04/2020 às 18h13
02/04/2020 às 18h12
01/04/2020 às 14h16