24º | 7 DE julho

06/07/2020 às 17h43
Mais uma etapa da Operação Integrada foi realizada pela prefeitura neste final de semana. A ação visou combater a criminalidade, fiscalizar estabelecimentos comerciais em decorrência do cumprimento do decreto municipal, evitar situações de perturbação do sossego e garantir a tranquilidade nos bairros e Centro. Várias autuações foram realizadas após denúncias feitas por moradores junto às Polícias Municipal e Militar. A operação, coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, buscou averiguar possíveis aglomerações, o uso de máscara de proteção e a manutenção das medidas preventivas ao coronavírus. Nesta operação, 13 veículos foram vistoriados, sendo um deles recolhido, e 19 pessoas abordadas em diversos pontos da cidade. Todos foram orientados a usar máscara e ninguém foi preso. O trabalho contou com as polícias Municipal e Militar, Fiscalização Tributária e Departamento Municipal de Trânsito.
06/07/2020 às 17h41
Campanha de Vacinação contra a Gripe
As doses remanescentes da Campanha de Vacinação contra a Gripe estão disponíveis para toda a população. Até mesmo quem não faz parte dos grupos prioritários poderão ser vacinados em todas as unidades de saúde do município. A vacina previne contra a gripe comum e os vírus H1N1 e H3N2.Vale ressaltar que, embora a vacina esteja disponível para todos, é importante que as pessoas que fazem parte dos grupos de risco e ainda não receberam a dose procurem também os postos de saúde.
03/07/2020 às 9h43
Mapa Corona - Publicação quinzenal - 02 de julho de 2020
Mapa Corona - Publicação quinzenal - 02 de julho de 2020O mapa indica onde moram as pessoas que contraíram a COVID-19 e os suspeitos da doença. Porém, o local no qual a pessoa reside nem sempre é onde ela se contaminou, nem o único lugar que ela tem o hábito de frequentar. Por isso, as medidas de precaução são fundamentais para diminuir o risco de transmissão em todas as regiões do município.
01/07/2020 às 15h36
A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que a reforma da Praça Drº Antero Neves Arantes está com aproximadamente 80% das obras executadas. Após uma paralisação indevida por parte da empresa responsável, a administração municipal conseguiu na Justiça a rescisão contratual por interesse público e está tomando as devidas providências para a continuidade da revitalização geral do local e readequação total da pista de skate. No início da pandemia os trabalhos também foram paralisados durante 15 dias por conta do fechamento das lojas de materiais de construção. A prefeitura informa que a obra será entregue até o final do mês de agosto.
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5   ÚLTIMA

06/07/2020 às 17h43
06/07/2020 às 17h41
Campanha de Vacinação contra a Gripe
03/07/2020 às 9h43
Mapa Corona - Publicação quinzenal - 02 de julho de 2020
01/07/2020 às 15h36
01/07/2020 às 15h35
O grupo Farma Conde em mais uma parceria com a Prefeitura de Cruzeiro e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) realizou a desinfecção das ruas da cidade entre zona rural, centro e demais bairros. O intuito da ação é auxiliar na prevenção da pandemia do coronavírus.