24º | 31 DE março

26/02/2020 às 14h5
O Rebanhão reuniu milhares de fiéis no Centro de Eventos da Escola Superior de Cruzeiro (ESC). Foram quatro dias de orações, pregações, shows, adoração ao santíssimo e missas. Com o apoio efetivo da prefeitura, o evento completou 40 anos e contou com o Rebanhinho para as crianças. O tradicional encontro realizado pela Renovação Carismática é um dos principais eventos católicos do país.
26/02/2020 às 14h4
Carnaval da Família 2020 agita os foliões de Cruzeiro e região
Carnaval da Família 2020 agita os foliões de Cruzeiro e região O Carnaval da Família começou e a equipe da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude organizou uma linda festa, priorizando o bem estar dos foliões. A Banda Mix Folia agita os carnavalescos até terça-feira, 25, das 17h às 21h, em frente à Praça 9 de Julho. A festividade conta com uma estrutura completa para receber as famílias com segurança. O bloco Unidos da Regina Célia, completa a festa com muita animação. Prestigiem com alegria e respeito o Carnaval da Família 2020!
26/02/2020 às 14h3
A abertura do Rebanhão 2020 aconteceu na noite deste sábado, 22, no Centro de Eventos da Escola Superior de Cruzeiro (Esc). A cerimônia contou com a apresentação dos grupos de oração do município e a celebração da Santa Missa pelo Administrador Apostólico Dom Beni. A 40ª edição do evento continuará pelos próximos três dias, com apresentações de danças, shows, pregação, terço, louvor e adoração, além do Rebanhinho para as crianças no Ginásio de Esportes Zé da Bola. Venha participar dos próximos dias desta festividade tão especial!
26/02/2020 às 14h2
Não deixe a dengue atrapalhar a animação do seu Carnaval
Não deixe a dengue atrapalhar a animação do seu CarnavalO feriado prolongado vem aí, e como o mosquito da dengue não descansa, é importante ficar atento e checar se está tudo certo antes de viajar. Verifique se sua casa está livre de recipientes que podem acumular água, como: ralos, vasos de plantas, caixa d’água, lixos de quintal e piscinas. A população deve ficar atenta e redobrar os cuidados para eliminar os possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. Neste carnaval não dê chance para a dengue, a prevenção é a melhor forma de combatê-la!
PRIMEIRA   6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16   ÚLTIMA

30/03/2020 às 17h18
Cruzeiro recebe novo produto para reforçar nebulização
30/03/2020 às 17h18
Boletim Corona
30/03/2020 às 17h17
O cronograma da Campanha de Vacinação contra a gripe (H1N1, H3N2 e Influenza) foi alterado devido o fornecimento das doses pelo Ministério da Saúde e Estado de São Paulo.
30/03/2020 às 17h17
A higienização de locais públicos continua e na noite desta sexta-feira, 27, novos pontos passaram pela limpeza.
30/03/2020 às 17h16
A Vigilância Epidemiológica Municipal informa que continuamos com 8 casos suspeitos e um em investigação que deu entrada no início da noite desta sexta-feira, 27, portanto, somamos 9 neste momento.