24º | 17 DE fevereiro

14/01/2020 às 10h21
Festival de Férias
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizará um Festival de Férias no Teatro Capitólio Jorge José Santiago. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro, às 19h, com apresentações de ballet e mágica. Traga a sua família, a entrada é franca.
14/01/2020 às 10h20
SAAE realiza recomposição do solo e pavimento asfáltico
SAAE realiza recomposição do solo e pavimento asfáltico O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro (SAAE) contratou uma empresa especializada em recomposição do solo e pavimento asfáltico. Segundo o diretor José Kleber Lima Silveira Júnior, o objetivo é executar com mais qualidade e rapidez a manutenção das vias da cidade. Todas as obras realizadas pelo SAAE terão a finalização de acordo com as normas técnicas para evitar transtornos e garantir a viabilidade do local.
13/01/2020 às 11h49
O Museu Major Novaes receberá o clube de leitura "Leia Mulheres", no próximo dia 24. O primeiro encontro apresentará a obra Água Funda, de Ruth Guimarães Botelho, cujo centenário de nascimento será celebrado neste ano. Ruth foi a primeira escritora negra a integrar a Academia Paulista de Letras. O clube "Leia Mulheres", espalhado por diversos pontos do Brasil, é um convite à leitura de obras clássicas a contemporâneas escritas por mulheres.
13/01/2020 às 11h48
Conselheiros Tutelares tomam posse para o quadriênio 2020 -2024
Conselheiros Tutelares tomam posse para o quadriênio 2020 -2024 Os cinco conselheiros tutelares que foram eleitos para o quadriênio 2020 -2024, tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 10. Na cerimônia, o prefeito Thales Gabriel Fonseca, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Hevelyn Sígolo Fonseca e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Iris Rodrigues dos Santos, deram posse aos conselheiros que foram eleitos no dia 6 de outubro de 2019. Lucas Vasconcelos Pinto, Natália Moura Fernandes, Priscila Barbosa dos Santos Ribeiro, Domingos Sávio de Andrade Almeida e Núbia Cilene Rodrigues Fortes junto com os suplentes, vão cumprir o mandato de quatros anos para defender e cumprir, no âmbito de suas competências, os direitos da criança e do adolescente, estabelecidos na legislação vigente.
PRIMEIRA   6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16   ÚLTIMA

14/02/2020 às 17h48
Prefeitura realiza formação de Técnicos de Desenvolvimento Escolar para retorno às aulas
14/02/2020 às 9h9
Secretaria Municipal de Saúde promove ação contra o sarampo
13/02/2020 às 18h10
O Lions Clube continuará conosco em novas parcerias, tendo o seu trabalho reconhecido.
13/02/2020 às 9h20
Comunidade escolar recebe orientações de combate à dengue
12/02/2020 às 16h5
Cruzeiro recebe representantes da região para oficina do Programa Município Verde Azul