24º | 4 DE abril

27/02/2020 às 13h25
O Carnaval da Família reuniu mais de 5 mil pessoas na Rua Capitão Neco em frente a praça 9 de Julho. Os três dias de festa foram animados pela Banda Mix Folia e contou com a participação do bloco Unidos da Regina Célia, na segunda-feira, 24.Organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, o Carnaval da Família foi considerado um sucesso pelo público que se divertiu com segurança e sem ocorrências.
26/02/2020 às 14h5
O Rebanhão reuniu milhares de fiéis no Centro de Eventos da Escola Superior de Cruzeiro (ESC). Foram quatro dias de orações, pregações, shows, adoração ao santíssimo e missas. Com o apoio efetivo da prefeitura, o evento completou 40 anos e contou com o Rebanhinho para as crianças. O tradicional encontro realizado pela Renovação Carismática é um dos principais eventos católicos do país.
26/02/2020 às 14h4
Carnaval da Família 2020 agita os foliões de Cruzeiro e região
Carnaval da Família 2020 agita os foliões de Cruzeiro e região O Carnaval da Família começou e a equipe da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude organizou uma linda festa, priorizando o bem estar dos foliões. A Banda Mix Folia agita os carnavalescos até terça-feira, 25, das 17h às 21h, em frente à Praça 9 de Julho. A festividade conta com uma estrutura completa para receber as famílias com segurança. O bloco Unidos da Regina Célia, completa a festa com muita animação. Prestigiem com alegria e respeito o Carnaval da Família 2020!
26/02/2020 às 14h3
A abertura do Rebanhão 2020 aconteceu na noite deste sábado, 22, no Centro de Eventos da Escola Superior de Cruzeiro (Esc). A cerimônia contou com a apresentação dos grupos de oração do município e a celebração da Santa Missa pelo Administrador Apostólico Dom Beni. A 40ª edição do evento continuará pelos próximos três dias, com apresentações de danças, shows, pregação, terço, louvor e adoração, além do Rebanhinho para as crianças no Ginásio de Esportes Zé da Bola. Venha participar dos próximos dias desta festividade tão especial!
PRIMEIRA   8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18   ÚLTIMA

02/04/2020 às 18h13
Boletim Corona
02/04/2020 às 18h12
A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe (H1N1, H3N2 e Influenza) acontece nesta quinta-feira, 2, na praça em frente ao posto do Embaú Mirim, das 8h às 12h.
01/04/2020 às 14h16
As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) continuam realizando a higienização em diversos pontos da cidade.
01/04/2020 às 14h15
Boletim Corona
01/04/2020 às 14h15
A Campanha de Vacinação contra a gripe segue em pontos específicos nesta quarta-feira, 01. Confira a programação: