24º | 4 DE abril

26/02/2020 às 14h2
Não deixe a dengue atrapalhar a animação do seu Carnaval
Não deixe a dengue atrapalhar a animação do seu CarnavalO feriado prolongado vem aí, e como o mosquito da dengue não descansa, é importante ficar atento e checar se está tudo certo antes de viajar. Verifique se sua casa está livre de recipientes que podem acumular água, como: ralos, vasos de plantas, caixa d’água, lixos de quintal e piscinas. A população deve ficar atenta e redobrar os cuidados para eliminar os possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. Neste carnaval não dê chance para a dengue, a prevenção é a melhor forma de combatê-la!
26/02/2020 às 14h2
Saae disponibiliza documento sobre o Plano de Saneamento Básico do município
Saae disponibiliza documento sobre o Plano de Saneamento Básico do municípioO Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) divulgou nesta quinta-feira, 20, o Formulário Prognóstico Técnico Participativo para contratação de empresa especializada para a revisão do Plano de Saneamento Básico Municipal. O documento online pode ser acessado pela população e ficará disponível do período de 17 de fevereiro a 06 de março. A contratação visa atender a Lei nº 11.445/2007 sobre Saneamento Básico a qual determina que a revisão do Plano tem de ser executada a cada 4 anos. É de extrema importância a participação da população através do preenchimento do formulário disponível no final do texto e também no site do Saae pelo link http://www.saaecruzeiro.com.br/. Por meio dele, será possível entender as demandas de cada região do município quanto ao Abastecimento de Água, Coleta de Esgoto e Coleta de Água Pluvial. Ao final do processo o Saae irá analisar a situação estrutural do sistema e sua efetividade, a fim de elaborar soluções para as deficiências encontradas. O Plano de Saneamento Básico é essencial na construção de uma cidade que visa o crescimento planejado e eficiente para atender a todos os munícipes, buscando a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos. Acesse o formulário abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_bBrzQ-awgKguyqMOMTeWbGFk9HVhybft1KVDAqbcfybVNA/viewform
20/02/2020 às 15h10
Você sabia que o Hospital Santa Casa Cruzeiro oferece um canal de ouvidoria?
Você sabia que o Hospital Santa Casa Cruzeiro oferece um canal de ouvidoria? Por meio dele a população pode manifestar-se dando sua opinião, seja ela uma crítica, elogio, dúvida e até mesmo uma sugestão referente ao aprimoramento das atividades oferecidas. A administração acredita que o diálogo é a base para se conquistar um atendimento de qualidade e mais humano. A população pode entrar em contato com a ouvidoria da Santa Casa através do telefone (12) 3184-7000 ou pelo e-mail ouvidoria@santacasacruzeiro.com.br. Já o atendimento presencial acontece todos os dias, das 8h às 18h.
20/02/2020 às 8h51
Denuncie abusos e exploração sexual contra crianças e adolescentes: Disque 100
Denuncie abusos e exploração sexual contra crianças e adolescentes: Disque 100 Infelizmente, os casos de abusos e exploração sexual contra crianças e adolescentes são muitos em nosso país e devem ser denunciados. A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social orienta a população a denunciar pelo Disque 100, compartilhar e divulgar o serviço de enfrentamento à violência e ajudar a proteger os menores que são vítimas desses crimes. O Disque 100, atua como meio de comunicação entre a população, que faz a denúncia, e os órgãos competentes, que têm a responsabilidade de apurar os fatos e tomar as devidas providências. Também é possível fazer a denúncia no Conselho Tutelar através do telefone 3600-3430. É preciso promover continuamente a discussão sobre o assunto para combater o problema, para que a sociedade se mobilize e transforme a realidade de muitas crianças.
PRIMEIRA   9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19   ÚLTIMA

02/04/2020 às 18h13
Boletim Corona
02/04/2020 às 18h12
A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe (H1N1, H3N2 e Influenza) acontece nesta quinta-feira, 2, na praça em frente ao posto do Embaú Mirim, das 8h às 12h.
01/04/2020 às 14h16
As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) continuam realizando a higienização em diversos pontos da cidade.
01/04/2020 às 14h15
Boletim Corona
01/04/2020 às 14h15
A Campanha de Vacinação contra a gripe segue em pontos específicos nesta quarta-feira, 01. Confira a programação: