24º | 29 DE outubro

02/04/2018 às 8h39
Páscoa: famílias assistidas pelo Fundo Social ganham café da manhã
O Fundo Social de Solidariedade realizou um café da manhã para as famílias que são assistidas pela entidade, no último dia 28.  Na oportunidade, a presidente do Fundo, Hevelyn Sígolo, ao lado do prefeito Thales Gabriel, desejou uma feliz páscoa a todos os presentes. O encontro contou com a presença da comunidade e de pessoas em situação de rua.  Durante a confraternização, o prefeito expressou: “das coisas que a gente vive, é importante entender que o desafio pra crescer é um desafio possível de ser alcançado."
30/03/2018 às 2h27
IPTU 2018 está disponível no site; carnês serão entregues no início de abril
A Administração Municipal informa que o IPTU 2018 já está disponível no site da prefeitura para pagamento à vista, com desconto, ou parcelado em 10 vezes. O vencimento da primeira parcela foi prorrogado para 13 de abril. Para fazer o download do IPTU 2018 – para o pagamento à vista, com desconto, ou parcelado em 10 vezes – acesse: cruzeiro.sp.gov.br. O carnê impresso do IPTU também será entregue pelos Correios até o início de abril. Com a arrecadação do IPTU a prefeitura investe os recursos na construção de creches, pavimentações e melhorias nas áreas de saúde e educação.
28/03/2018 às 9h24
Rua 10 é preparada para receber asfalto
As equipes da Secretaria de Obras e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) iniciaram na segunda-feira, 26, o trabalho de preparação da Rua Joaquim do Prado (Rua 10) para receber a camada asfáltica. A ação faz parte de um planejamento da prefeitura para pavimentar várias ruas da cidade, inclusive dos bairros. No final do ano passado, a secretaria realizou a primeira etapa de pavimentação de parte da Avenida Nesralla Rubez (Rua 4), centro, no trecho da linha férrea até o cruzamento com a Rua Theodoro Quartim Barbosa. A segunda etapa do “Projeto Contorno Urbano” do município consiste na melhoria da Rua 10, reivindicação antiga dos moradores, pois a via é uma das principais ligações de diversos bairros da região da Vila Paulo Romeu ao centro da cidade.
28/03/2018 às 9h17
CRAS atende em novo endereço
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está atendendo em novo endereço. Agora em um espaço maior e mais adequado para suprir as necessidades de pessoas que precisam dos serviços. Conhecido como Casa das Famílias, o CRAS é a “porta de entrada” dos usuários na rede de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A unidade pública estatal tem programas, projetos, serviços e benefícios destinados à população em situação de vulnerabilidade social.
PRIMEIRA   141 - 142 - 143 - 144 - 145 - 146 - 147 - 148   ÚLTIMA

29/07/2020 às 15h27
O Departamento de Vigilância Sanitária, informa ao comércio local a necessidade de afixar a placa oficial referente ao uso obrigatório de máscara nos estabelecimentos, cuja imagem segue abaixo
28/07/2020 às 10h9
As polícias Militar e Municipal, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e fiscais tributários, realizaram neste domingo, 26, uma operação para fiscalizar o uso de linha chilena e cerol, além de coibir aglomerações e orientar os moradores sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, conforme decreto municipal.
24/07/2020 às 14h36
A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Conselho Municipal de Cultura, informa o início da segunda fase do Mapeamento Cultural
24/07/2020 às 14h34
Acontece esta semana a quarta entrega dos kits individualizados da merenda escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino