24º | 4 DE abril

20/02/2020 às 8h47
O Rebanhão 2020 da nossa cidade acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro
O Rebanhão 2020 da nossa cidade acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, no Centro de Eventos da Escola Superior de Cruzeiro (ESC-ESEFIC), situado na Rua Doutor José Rodrigues Alves Sobrinho, 191, na Vila Suely. Na abertura da 40ª edição do encontro, sábado, teremos a apresentação de todos os grupos de oração do nosso município. Após a cerimônia, será realizada a celebração da Santa Missa, às 20h, com o Administrador Apostólico Dom Beni. Nos demais dias, contamos com shows, danças, terços, pregações, louvor e adoração, além do Rebanhinho para as crianças, no Ginásio de Esportes Zé da Bola. Celebre conosco esses dias tão importantes!
19/02/2020 às 9h18
Prefeitura inicia a distribuição de carnês de IPTU
Prefeitura inicia a distribuição de carnês de IPTU A prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças, informa que teve início a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial e Urbano) de 2020. A primeira parcela vence no dia 20 de março e as demais deverão ser pagas no dia 10 de cada mês. O contribuinte que efetuar o pagamento à vista terá 5% de desconto. Os carnês estão sendo entregues pela agência dos Correios, mas também podem ser impressos pelo site "www.cruzeiro.sp.gov.br". Para isso, clique em "IPTU" no menu "Acesso Rápido" e informe o número de inscrição do imóvel na nova página que irá abrir. Os recursos do imposto serão revertidos para a realização dos serviços públicos necessários, como melhorias no atendimento médico nas unidades de saúde, investimento em infraestrutura, reforma e adequação das UBSs, pavimentações, entre outras obras importantes para o desenvolvimento da cidade. Valorizar o imposto que você paga é construir uma nova cidade e garantir a qualidade de vida dos moradores!
19/02/2020 às 9h1
Prefeitura reforça serviços de limpeza em toda a cidade
Prefeitura reforça serviços de limpeza em toda a cidade A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, reforçou os serviços de limpeza em dezenas de pontos da cidade. A ação conta com mais de 60 novos trabalhadores que foram contratados para reforçar o serviço no Centro, bairros e acessos ao município. Esta é também uma importante contribuição para o combate ao mosquito transmissor da dengue. Caminhões, capinadeiras e equipes trabalham no trecho da Rua Othon Barcelos, no Centro, até a Rua João Silvano de Mesquita e das Ruas Engenheiro Antônio Penido à Joaquim do Prado. As melhorias também aconteceram nos acessos à cidade pela Vila Juvenal, nas proximidades do Complexo Viário (Terceira Ponte) e rotatória da Vila Batista. Atualmente, o serviço é executado no Jardim Paraíso e bairros adjacentes, onde as equipes promovem a limpeza do rio da Barrinha, que corta a cidade, e do rio do Lopes. Todos os bairros receberão a limpeza de acordo com o cronograma da secretaria. Mesmo assim, o Governo Municipal conta com o apoio da população para manter a cidade limpa e eliminar os focos de dengue.
18/02/2020 às 17h2
Prefeitura realiza Carnaval da Família
Prefeitura realiza Carnaval da Família A prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, realiza mais uma edição do Carnaval da Família. A festividade terá início no domingo, dia 23, e vai até terça-feira, dia 25, das 17h às 21h, na Rua Capitão Neco, em frente à Praça 9 de Julho. A festa contará com marchinhas animadas e uma estrutura completa para receber as famílias. O bloco Unidos da Regina Célia e a Banda Mix Folia prometem agitar os foliões. Venha curtir o carnaval com segurança e muita animação!
PRIMEIRA   10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20   ÚLTIMA

02/04/2020 às 18h13
Boletim Corona
02/04/2020 às 18h12
A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe (H1N1, H3N2 e Influenza) acontece nesta quinta-feira, 2, na praça em frente ao posto do Embaú Mirim, das 8h às 12h.
01/04/2020 às 14h16
As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) continuam realizando a higienização em diversos pontos da cidade.
01/04/2020 às 14h15
Boletim Corona
01/04/2020 às 14h15
A Campanha de Vacinação contra a gripe segue em pontos específicos nesta quarta-feira, 01. Confira a programação: