24º | 14 DE julho

06/07/2020 às 17h41
Campanha de Vacinação contra a Gripe
As doses remanescentes da Campanha de Vacinação contra a Gripe estão disponíveis para toda a população. Até mesmo quem não faz parte dos grupos prioritários poderão ser vacinados em todas as unidades de saúde do município. A vacina previne contra a gripe comum e os vírus H1N1 e H3N2.Vale ressaltar que, embora a vacina esteja disponível para todos, é importante que as pessoas que fazem parte dos grupos de risco e ainda não receberam a dose procurem também os postos de saúde.
03/07/2020 às 9h43
Mapa Corona - Publicação quinzenal - 02 de julho de 2020
Mapa Corona - Publicação quinzenal - 02 de julho de 2020O mapa indica onde moram as pessoas que contraíram a COVID-19 e os suspeitos da doença. Porém, o local no qual a pessoa reside nem sempre é onde ela se contaminou, nem o único lugar que ela tem o hábito de frequentar. Por isso, as medidas de precaução são fundamentais para diminuir o risco de transmissão em todas as regiões do município.
01/07/2020 às 15h36
A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que a reforma da Praça Drº Antero Neves Arantes está com aproximadamente 80% das obras executadas. Após uma paralisação indevida por parte da empresa responsável, a administração municipal conseguiu na Justiça a rescisão contratual por interesse público e está tomando as devidas providências para a continuidade da revitalização geral do local e readequação total da pista de skate. No início da pandemia os trabalhos também foram paralisados durante 15 dias por conta do fechamento das lojas de materiais de construção. A prefeitura informa que a obra será entregue até o final do mês de agosto.
01/07/2020 às 15h35
O grupo Farma Conde em mais uma parceria com a Prefeitura de Cruzeiro e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) realizou a desinfecção das ruas da cidade entre zona rural, centro e demais bairros. O intuito da ação é auxiliar na prevenção da pandemia do coronavírus.
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8   ÚLTIMA

13/07/2020 às 17h40
Com a suspensão das aulas presenciais, a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) disponibilizou os materiais didáticos através de diversos meios, intensificou as ações em redes de apoio, incentivou o trabalho colaborativo, elaborou estratégias para estudos remotos com apoio dos familiares e fortaleceu o diálogo com os mesmos para garantir o aprendizado no período da pandemia do Covid-19.
13/07/2020 às 17h39
O projeto Pavimenta Cruzeiro concretizou o calçamento da Rua João Bosco Varajão na Lagoa Dourada.
13/07/2020 às 17h39
A prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu a pavimentação da Rua Professor Joaquim Monteiro da Silva na Vila Biondi
09/07/2020 às 16h57
Aconteceu nesta quinta-feira, 09, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, as homenagens aos ex-combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932