24º | 31 DE março

26/03/2020 às 17h25
A Campanha de Vacinação contra a gripe desta quinta-feira, 26, aconteceu nas escolas municipais Prof. Antônio Vicente da Silva Bueno, na Vila Suely, e Prof. Marcínio Pereira de Castro, no Jardim Paraíso. O Drive Thru, localizado na Avenida Jorge Tibiriçá e a Escola Dr. Arnolfo Azevedo também receberam os idosos e profissionais da saúde para serem imunizados. A divulgação dos locais de vacinação é realizada diariamente nas mídias oficiais da prefeitura, imprensa local e carro de som, de acordo com a reposição das doses enviadas pelo Ministério da Saúde e Estado de São Paulo.
26/03/2020 às 17h24
Fique atento aos sintomas do Covid-19!
Fique atento aos sintomas do Covid-19! Se sentir algum deles, fique em casa e entre em contato conosco através do número 0800 8789 628. Vamos juntos combater essa doença!
25/03/2020 às 18h0
Prefeitura instala barreira sanitária nos acessos ao município
Prefeitura instala barreira sanitária nos acessos ao município Para prevenir e evitar a disseminação do Coronavírus, e com base no decreto municipal publicado, a prefeitura instalou barreiras sanitárias nos acessos ao município. Os veículos serão interceptados e os motoristas e passageiros receberão orientações das equipes da Secretaria de Saúde sobre o vírus. As ações acontecem nas proximidades das rotatórias da Avenida Rogério Mariano, da Avenida Voluntários Paulistas, na Vila Batista, e no acesso ao bairro do Pontilhão, na Rua Capitão Neco. A medida visa controlar a entrada de pessoas que não residem no município a fim de evitar o perigo de contaminação. O acesso é permitido aos prestadores de serviços e abastecimento de alimentos e produtos essenciais. A ação é realizada pelas Secretarias de Segurança Pública, Administração e Saúde, e conta com o apoio da Polícia Municipal, Defesa Civil e Departamento Municipal de Trânsito.
25/03/2020 às 17h59
Atenção!
Atenção! A Vigilância Epidemiológica comunica que os casos suspeitos em investigação tratam-se de casos em que foram coletadas as amostras e encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. Com a liberação dos resultados as informações serão atualizadas. Todos os casos em investigação estão em isolamento e sendo monitorados.
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9   ÚLTIMA

30/03/2020 às 17h18
Cruzeiro recebe novo produto para reforçar nebulização
30/03/2020 às 17h18
Boletim Corona
30/03/2020 às 17h17
O cronograma da Campanha de Vacinação contra a gripe (H1N1, H3N2 e Influenza) foi alterado devido o fornecimento das doses pelo Ministério da Saúde e Estado de São Paulo.
30/03/2020 às 17h17
A higienização de locais públicos continua e na noite desta sexta-feira, 27, novos pontos passaram pela limpeza.
30/03/2020 às 17h16
A Vigilância Epidemiológica Municipal informa que continuamos com 8 casos suspeitos e um em investigação que deu entrada no início da noite desta sexta-feira, 27, portanto, somamos 9 neste momento.