24º | 31 DE outubro

13/07/2020 às 17h39
O projeto Pavimenta Cruzeiro concretizou o calçamento da Rua João Bosco Varajão na Lagoa Dourada. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou mais uma pavimentação por meio da fábrica de bloquetes, levando desenvolvimento e qualidade de vida aos moradores. O trabalho continua atendendo todos os bairros da cidade. A solicitação foi feita pelos vereadores Geraldo Luiz (Chinho) e Claudete Araújo.
13/07/2020 às 17h39
A prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu a pavimentação da Rua Professor Joaquim Monteiro da Silva na Vila Biondi. O Projeto Pavimenta Cruzeiro realizou mais um calçamento por meio da fábrica de bloquetes e continuará contribuindo com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade em todos os bairros. Esta melhoria foi uma solicitação dos vereadores Jorge Currila e Maria Divina.
09/07/2020 às 16h57
Aconteceu nesta quinta-feira, 09, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, as homenagens aos ex-combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932. Foram realizados o hasteamento da bandeira na Escola Arnolfo Azevedo e um minuto de silêncio no mausoléu dos ex-combatentes, no Cemitério Santa Cruz. A programação não contou com a participação do público em virtude das medidas preventivas contra o COVID-19. A prefeitura realizou homenagens singelas, porém muito honrosas, aos heróis e familiares. Desta forma, manteve seu comprometimento em valorizar e relembrar a data que marcou um capítulo histórico do município e do país.
09/07/2020 às 16h50
A prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, realizará homenagens aos ex-combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932 no dia 9 de julho. Haverá, a partir das 8h30, hasteamento da bandeira na Escola Arnolfo Azevedo e um minuto de silêncio no mausoléu dos ex-combatentes, no Cemitério Santa Cruz. A programação não terá a participação de autoridades e do público em virtude das medidas preventivas contra o Covid-19. Lembrando que o feriado do dia 9 de julho foi antecipado para o dia 25 de maio pelo Governo Estadual com o objetivo de reforçar o isolamento social. A tradicional troca do manto de Nossa Senhora Aparecida no Belvedere, localizado na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, ocorrerá no dia 2 de outubro, data do aniversário da cidade e quando foi assinado o armistício que suspendeu o combate. A visita ao Túnel da Mantiqueira, palco do confronto constitucionalista, será realizada após o controle da pandemia. Em decorrência do coronavírus, a prefeitura realiza homenagens singelas, porém muito honrosas, aos seus heróis e familiares. Assim, mantém seu comprometimento em valorizar e respeitar a data que marcou um capítulo histórico do município e do país.
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9   ÚLTIMA

29/07/2020 às 15h27
O Departamento de Vigilância Sanitária, informa ao comércio local a necessidade de afixar a placa oficial referente ao uso obrigatório de máscara nos estabelecimentos, cuja imagem segue abaixo
28/07/2020 às 10h9
As polícias Militar e Municipal, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e fiscais tributários, realizaram neste domingo, 26, uma operação para fiscalizar o uso de linha chilena e cerol, além de coibir aglomerações e orientar os moradores sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, conforme decreto municipal.
24/07/2020 às 14h36
A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Conselho Municipal de Cultura, informa o início da segunda fase do Mapeamento Cultural
24/07/2020 às 14h34
Acontece esta semana a quarta entrega dos kits individualizados da merenda escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino