24º | 4 DE abril

01/11/2019 às 8h36
Campanha de Oncologia
A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro realizou no último sábado, 26, a Campanha de Oncologia, que tem como objetivo reforçar as ações Outubro Rosa e Novembro Azul. Foram feitos 260 atendimentos, sendo 71 exames de próstata, 72 de mama, 72 de pele e 45 preventivos.O evento teve a participação do Dr. Flávio Luiz Lima Salgado, médico oncologista, responsável pela Liga de Oncologia da Universidade de Taubaté. Sua equipe e ele promoveram a conscientização sobre prevenção do câncer. A ação aconteceu no Ambulatório Regional de Especialidades (ARE) e contou com a colaboração dos profissionais do local.
01/11/2019 às 8h31
Vem aí Revelando Culturas
Vem aí Revelando CulturasSerá realizado de 22 a 24 de novembro, a segunda edição do Revelando Culturas no Centro Cultural Rotunda.O evento tem entrada gratuita e contará com convidados que irão apresentar diversos estilos de gastronomia, destacando a importância dos pratos típicos da nossa cidade e região.Serão montados stands e exposições de artesanato.Apresentações musicais irão animar a festa!O Revelando Culturas é uma realização da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.
01/11/2019 às 8h31
Saae Cruzeiro lança Programa de Recuperação Fiscal - REFIS
Saae Cruzeiro lança Programa de Recuperação Fiscal - REFISO Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) está oferecendo aos consumidores condições de regularização de débitos referente às taxas de água e esgoto.Por meio do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), os contribuintes com débitos em atraso podem negociar sua dívida até o dia 20 de dezembro deste ano e obter desconto de 100% de honorários advocatícios e até 70% de desconto em juros e multas.Os interessados devem comparecer no setor de atendimento no Saae, na Avenida Nesralla Rubez (Rua 4), 519, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.Negocie e parcele já a sua dívida!
01/11/2019 às 8h29
Dia do Servidor Público
Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Cruzeiro realizou uma festa com sorteio de prêmios e almoço, no Centro de Eventos da Escola Superior de Cruzeiro (Esc), na segunda-feira, 28.O evento reuniu trabalhadores e familiares, que concorreram a mais de 300 prêmios, entre eles, 15 aparelhos smart tv, 200 cestas básicas, bicicletas, fogões e outros eletroeletrônicos. O almoço foi preparado pela equipe da cozinha piloto da Secretaria Municipal de Educação. As empresas presentes com seus stands distribuíram brindes e as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis.Os servidores que estão completando 20, 25, 30 e 35 anos de carreira, serão contemplados nesta terça-feira, 29, com os valores de meio a um salário base completo.A festa foi acompanhada pelo prefeito Thales Gabriel, vice-prefeito, Dr. Davi Mota Costa, equipe de governo, presidente da Câmara, Mário Notharangeli, vereadores Charles Fernandes, Geraldo Luiz de Souza (Chinho), Sérgio Blóis, Jorge Currila, Sandro Felipe e Claudete Araújo.
PRIMEIRA   37 - 38 - 39 - 40 - 41 - 42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47   ÚLTIMA

02/04/2020 às 18h13
Boletim Corona
02/04/2020 às 18h12
A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe (H1N1, H3N2 e Influenza) acontece nesta quinta-feira, 2, na praça em frente ao posto do Embaú Mirim, das 8h às 12h.
01/04/2020 às 14h16
As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) continuam realizando a higienização em diversos pontos da cidade.
01/04/2020 às 14h15
Boletim Corona
01/04/2020 às 14h15
A Campanha de Vacinação contra a gripe segue em pontos específicos nesta quarta-feira, 01. Confira a programação: