24º | 4 DE abril

29/10/2019 às 8h41
Prefeitura e Estado firmam mais convênios de pavimentação
Prefeitura e Estado firmam mais convênios de pavimentação A parceria entre Município e Estado é importante para uma maior interação no desenvolvimento de políticas públicas, gerando assim, benefícios a toda população. Trabalhando continuamente a Prefeitura de Cruzeiro junto ao Estado tem trazido para a cidade inúmeras conquistas. Na última semana, ambos, firmaram mais convênios de pavimentação. Os contemplados são os moradores da região do Vista Alegre, no Itagaçaba e Jardim São José. São R$700 mil reais em recursos para as ruas João Madureira de Barros, Antônio Péres Campêlo e Lígia Novaes de Luca, Itagaçaba, mais Santo Antônio, Jardim São José.
24/10/2019 às 11h7
Direção e Estilo no Curta-Metragem Periférico
O Museu Major Novaes recebe no próximo dia 26, das 10h às 18h, a oficina “Direção e Estilo no Curta-Metragem Periférico” com coordenação de Fábio Rodrigo. As vagas são limitadas e a entrada é permita somente para maiores de 16 anos. Mais informações e inscrições acesse o link: https://forms.gle/Sq8PeRyfZ85Q9idL7 .
24/10/2019 às 11h7
Proteja a si mesmo e sua família, denuncie o Aedes aegypti!
Proteja a si mesmo e sua família, denuncie o Aedes aegypti! Quando o foco do mosquito é detectado e não pode ser eliminado pela população, como em terrenos baldios ou lixos acumulados, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica deve ser acionada para remover os possíveis focos. Para auxiliar neste trabalho, a prefeitura disponibiliza um contato por telefone e whatsapp (12) 93500-0375. Por ser uma doença grave e que pode levar à morte, a dengue é considerada um dos principais problemas da saúde pública no Brasil. Causada por um vírus e transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, ela é infecciosa viral febril aguda. Faça a sua parte e denuncie! Não deixe objetos que possam acumular água no quintal, coloque cloro e detergente em ralos, mantenha sua caixa d'água tampada, converse e oriente o seu vizinho, assim você protegerá a si próprio e sua família!
24/10/2019 às 11h6
Fábrica: história, memórias e vidas em Cruzeiro
Para homenagear a AmstedMaxion, Fábrica Nacional de Vagões, pelos seus 76 anos em 2019, o Museu Major Novaes traz a exposição temporária comemorativa, “Fábrica: história, memórias e vidas em Cruzeiro”. A abertura acontece na sexta-feira, 25, às 19h, com entrada franca. A exposição permanece aberta a visitação até primeiro de novembro.
PRIMEIRA   38 - 39 - 40 - 41 - 42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47 - 48   ÚLTIMA

02/04/2020 às 18h13
Boletim Corona
02/04/2020 às 18h12
A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe (H1N1, H3N2 e Influenza) acontece nesta quinta-feira, 2, na praça em frente ao posto do Embaú Mirim, das 8h às 12h.
01/04/2020 às 14h16
As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) continuam realizando a higienização em diversos pontos da cidade.
01/04/2020 às 14h15
Boletim Corona
01/04/2020 às 14h15
A Campanha de Vacinação contra a gripe segue em pontos específicos nesta quarta-feira, 01. Confira a programação: