Serviços ao Cidadão Portal da Transparência Controladoria
24º | 27 DE junho

02/04/2018 às 9h54
Visita oficial: Cruzeiro recebe General do Exército
O General do Exército João Camilo Pires de Campos visitou a cidade e foi recepcionado pelo subtenente Fábio Navarro, comandante do Tiro de Guerra (TG) de Cruzeiro, e pelo prefeito Thales Gabriel. O evento oficial foi realizado na unidade do Tiro de Guerra, no último dia 27 de março, ocasião em que o Comandante Militar do Sudeste fez uma palestra para os atiradores e foi saudado por estudantes, vereadores, autoridades civis e militares e comunidade. General Campos visitou ainda o Museu Major Novaes e no Túnel da Mantiqueira, local marcado pela Revolução Constitucionalista de 1932. Também participaram do evento, o General de Brigada Paulo Alípio Branco Valença, chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste, Tenente-coronel Marcelo Martini Monteiro, comandante do 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena (5ºBIL) e a tenente cruzeirense Clara Martinolli Freire.
02/04/2018 às 9h37
Ex-jogadores de futebol participam de partida beneficente em Cruzeiro
Os ex-jogadores de futebol Zenon, João Paulo e Ezequiel participaram de uma partida beneficente no estádio Municipal “Prof. Virgílio Antunes de Oliveira”, no sábado, 31. A entrada para ver o jogo foi 1 kg de alimento não perecível --- doado para o Fundo Social de Solidariedade. O jogo realizado pelo ex-jogador Hederson Fabrício Gomes, o conhecido Buiú, contou com a presença do prefeito Thales Gabriel, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Hevelyn Sígolo, e de colaboradores do evento. Ídolo da torcida do Corinthians e comentarista esportivo, Zenon recebeu todo o carinho dos presentes e celebrou aniversário de 64 anos. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social da cidade.
02/04/2018 às 8h39
Páscoa: famílias assistidas pelo Fundo Social ganham café da manhã
O Fundo Social de Solidariedade realizou um café da manhã para as famílias que são assistidas pela entidade, no último dia 28.  Na oportunidade, a presidente do Fundo, Hevelyn Sígolo, ao lado do prefeito Thales Gabriel, desejou uma feliz páscoa a todos os presentes. O encontro contou com a presença da comunidade e de pessoas em situação de rua.  Durante a confraternização, o prefeito expressou: “das coisas que a gente vive, é importante entender que o desafio pra crescer é um desafio possível de ser alcançado."
30/03/2018 às 2h27
IPTU 2018 está disponível no site; carnês serão entregues no início de abril
A Administração Municipal informa que o IPTU 2018 já está disponível no site da prefeitura para pagamento à vista, com desconto, ou parcelado em 10 vezes. O vencimento da primeira parcela foi prorrogado para 13 de abril. Para fazer o download do IPTU 2018 – para o pagamento à vista, com desconto, ou parcelado em 10 vezes – acesse: cruzeiro.sp.gov.br. O carnê impresso do IPTU também será entregue pelos Correios até o início de abril. Com a arrecadação do IPTU a prefeitura investe os recursos na construção de creches, pavimentações e melhorias nas áreas de saúde e educação.
PRIMEIRA   42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47 - 48 - 49 - 50   ÚLTIMA

26/06/2019 às 16h6
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social entrega computadores para a Apae
26/06/2019 às 12h13