24º | 27 DE fevereiro

23/08/2019 às 13h24
Prefeitura homenageia alunos do curso de Certificação Profissional ANBIMA Série-10 (CPA10) Os alunos aprovados na Certificação Profissional ANBIMA Série-10 (CPA10) aplicada pelo professor Bruno Samayoa foram homenageados no gabinete da Prefeitura de Cruzeiro nesta terça-feira, 20. Com o intuito de parabenizá-los e inseri-los no mercado de trabalho, participaram do encontro junto ao prefeito, Thales Gabriel, e ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Miranda, representantes das instituições financeiras do município. Ana Claudia do SICOOB, Erick Dias do Santander e Carlos Eduardo do Sicredi estiveram presentes. Os futuros profissionais levaram currículos para entregar aos respectivos gerentes e serão recrutados para processos seletivos. O curso proporcionou a formação de mão de obra qualificada para o mercado de trabalho e irá gerar oportunidades de novos empregos na cidade. A capacitação foi realizada durante o último mês de junho no Centro Integrado de Desenvolvimento de Cruzeiro em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
23/08/2019 às 13h24
Programa Parcerias Municipais chega a Cruzeiro
Programa Parcerias Municipais chega a Cruzeiro A cidade de Cruzeiro faz parte do Programa Parcerias Municipais lançado nesta quinta-feira, 22, no Palácio dos Bandeirantes no Auditório Ulisses Guimarães, em São Paulo. O evento contou com a presença do Governador do Estado João Dória. O projeto é um trabalho de cooperação entre Estado e Município com a finalidade de melhorar a execução de políticas públicas. Com o lançamento das atividades será implantado uma nova relação entre ambos no tocante do repasse de recursos. Cruzeiro se beneficiará nas áreas da educação, segurança pública e saúde.
22/08/2019 às 8h29
O Coletivo Ecocultural realiza a primeira roda de conversa com o tema “Abuso sexual infantil: prevenção, abordagem e combate”. O evento acontece no Museu Major Novaes com a presença de psicólogos, assistentes sociais e membros de diversos conselhos. A proposta do projeto é fomentar o debate, junto à comunidade, acerca da situação do abuso sexual infantil, capacitando as pessoas para que saibam identificar e atuar em uma situação de exploração sexual de vulneráveis.
22/08/2019 às 8h28
BuZum chega em Cruzeiro e apresenta teatro para alunos da Rede Municipal
BuZum chega em Cruzeiro e apresenta teatro para alunos da Rede Municipal A Cia BuZum está em Cruzeiro nesta quarta (21) e quinta-feira (22) para apresentar o espetáculo teatral "Curumim" aos alunos do 4º e 5º ano da Rede Municipal de Ensino. O projeto é do Ministério da Cidadania com apoio da CCR NovaDutra em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e oferece 12 sessões gratuitas aos estudantes. A peça teatral "Curumim" aborda a origem da mandioca e é exibida no interior do ônibus para as crianças. O espetáculo é uma homenagem à cultura indígena, aos costumes desse povo e a relação deles com a fauna e flora regional brasileira.O ônibus itinerante BuZum está estacionado em frente à prefeitura, na Rua Capitão Neco, nº 118.
PRIMEIRA   44 - 45 - 46 - 47 - 48 - 49 - 50 - 51 - 52 - 53 - 54   ÚLTIMA

26/02/2020 às 14h5
O Rebanhão reuniu milhares de fiéis no Centro de Eventos da Escola Superior de Cruzeiro (ESC)
26/02/2020 às 14h4