24º | 23 DE outubro

16/01/2020 às 18h30
Manobra Do Bem
O projeto “Manobra Do Bem" chega ao Museu Major Novaes no próximo sábado, 18, das 14h às 19h. A ação surgiu da iniciativa de skatistas cruzeirenses e parceiros dos profissionais das áreas da educação, cultura, inclusão, esporte e lazer.  O “Manobra Do Bem" irá apresentar os talentos do município e contará com apresentações de bandas, hip hop, roda de conversa e muito mais. A entrada é franca.
15/01/2020 às 17h1
Prefeitura divulga rota do carro fumacê
Prefeitura divulga rota do carro fumacêA prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o cronograma do carro fumacê será executado de segunda a sexta-feira das 18h às 22h, a partir desta quinta-feira, 16. O bairro que não constar na tabela publicada por setor é porque faz parte dos locais adjacentes, que serão visitados na sequência dos bairros vizinhos. O fumacê complementará as ações de combate aos criadouros do mosquito Aedes aegypti. Os agentes de saúde também percorrem as residências eliminando os possíveis focos e aos finais de semana realizam mutirões de limpeza. É importante que a população não deixe as crianças se aproximarem do veículo durante a aplicação. Manter portas e janelas abertas é fundamental para uma maior eficácia do veneno, que atua somente no mosquito. Ajude a combater a dengue, denuncie locais com lixo acumulado e água parada, pelo whatsapp (12) 93500-0375.
15/01/2020 às 9h11
Centro de Acolhimento ao Paciente
A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza para a população o Centro de Acolhimento ao Paciente para aqueles que estão com quadro suspeito de dengue. O serviço é oferecido no Ambulatório Regional de Especialidades (ARE) de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O atendimento era realizado no Centro de Saúde (localizado na Rua 10) e a partir desta quarta-feira, 15, tem sua estrutura ampliada para os casos suspeitos da doença.
14/01/2020 às 10h21
Festival de Férias
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizará um Festival de Férias no Teatro Capitólio Jorge José Santiago. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro, às 19h, com apresentações de ballet e mágica. Traga a sua família, a entrada é franca.
PRIMEIRA   44 - 45 - 46 - 47 - 48 - 49 - 50 - 51 - 52 - 53 - 54   ÚLTIMA

29/07/2020 às 15h27
O Departamento de Vigilância Sanitária, informa ao comércio local a necessidade de afixar a placa oficial referente ao uso obrigatório de máscara nos estabelecimentos, cuja imagem segue abaixo
28/07/2020 às 10h9
As polícias Militar e Municipal, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e fiscais tributários, realizaram neste domingo, 26, uma operação para fiscalizar o uso de linha chilena e cerol, além de coibir aglomerações e orientar os moradores sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, conforme decreto municipal.
24/07/2020 às 14h36
A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Conselho Municipal de Cultura, informa o início da segunda fase do Mapeamento Cultural
24/07/2020 às 14h34
Acontece esta semana a quarta entrega dos kits individualizados da merenda escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino