24º | 26 DE fevereiro

11/02/2020 às 16h8
Na manhã desta terça-feira, 11, a equipe da seleção brasileira de ginástica rítmica juvenil se apresentou na Escola Superior de Cruzeiro (Esc). A atração, realizada pelo Sesc em parceria com a prefeitura, por meio do apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, contou com a presença dos alunos da Rede Municipal de Ensino. O objetivo da ação é promover o contato da população com as diversas modalidades esportivas, incentivando a prática de atividades físicas a fim de gerar uma melhor qualidade de vida a todos.
11/02/2020 às 14h21
Prefeitura lança campanha de vacinação contra sarampo
Prefeitura lança campanha de vacinação contra sarampo A Secretaria Municipal de Saúde realiza a primeira fase da campanha de vacinação contra o sarampo, com término marcado para 13 de março. O público alvo é a faixa etária de 5 a 19 anos. Para a eficácia da vacina são necessárias duas aplicações. A vacina é contra indicada para gestantes, e imunodeprimidos graves, por exemplo, pessoas em tratamento de câncer ou que estejam tomando doses elevadas de corticoide.O sarampo pode acarretar complicações, além de ser uma doença altamente contagiosa. A melhor maneira de se proteger, é por meio da vacinação.A vacina está disponível em todas as unidades de saúde do município, de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.
10/02/2020 às 17h20
“Operação Integrada” reúne polícias para grande ação em Cruzeiro
“Operação Integrada” reúne polícias para grande ação em Cruzeiro   As forças de segurança que atuam em nosso município, realizaram a “Operação Integrada”, das 9h às 24h desta sexta-feira, 7. Participaram o 3º Batalhão de Ações Especiais da PM (BAEP), as polícias Civil, Municipal e Ambiental, o Departamento Municipal de Trânsito, além das Polícias Rodoviárias Estadual e Federal. O objetivo da ação foi de combate à criminalidade e a manutenção da segurança para a população. A operação contou com 24 viaturas e empregou 72 policiais que abordaram 132 pessoas. Um total de 177 veículos foram fiscalizados, 20 infrações elaboradas, 58 testes de bafômetros realizados e apreensão de entorpecentes. A prefeitura apoiou a operação para unir forças contra o crime e a violência, e proteger a comunidade. A Polícia Militar pede o apoio da sociedade para fazer denúncias de crimes pelos telefones 181 e 190.
10/02/2020 às 8h46
Parceria entre prefeitura e EDP promove a instalação de novos pontos de Leds em Cruzeiro A empresa KMR Energia iniciou a instalação de 650 pontos de Leds em Cruzeiro. O trabalho tem como base o projeto de Eficiência Energética desenvolvido pela EDP Bandeirante Energia Elétrica. As novas luzes serão instaladas primeiramente no Centro da cidade e em seguida nos bairros residenciais. A ação, realizada em parceria com a prefeitura, visa melhorar a qualidade de vida, modernizando a iluminação do espaço público a fim de gerar mais segurança para a população. Confira no mapa abaixo, os pontos em verde que receberão a iluminação Led nesta primeira etapa.
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10   ÚLTIMA

20/02/2020 às 15h10
Você sabia que o Hospital Santa Casa Cruzeiro oferece um canal de ouvidoria?
20/02/2020 às 8h51
Denuncie abusos e exploração sexual contra crianças e adolescentes: Disque 100
20/02/2020 às 8h47
O Rebanhão 2020 da nossa cidade acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro