Serviços ao Cidadão Portal da TransparênciaControladoriaCasa dos Conselhos
24º | 14 DE novembro

01/11/2019 às 8h37
Comitiva da prefeitura busca novos recursos em Brasília
Comitiva da prefeitura busca novos recursos em BrasíliaNeste mês de outubro, uma comitiva composta pelo prefeito Thales Gabriel, o secretário de Políticas Públicas, Khaled Penna Valle e a Assessora Técnica de Saúde, Cláudia Belchior, visitou Brasília e retornou otimista em relação à busca de mais recursos para as áreas da saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.A positividade referente à conquista de benfeitorias para população cruzeirense, resulta da conclusão do trabalho de regularização das certidões do município pois, além de receber diversos benefícios parlamentares, Cruzeiro pode ser incluída em programas federais específicos, sendo contemplada com recursos extras do orçamento geral da união.
01/11/2019 às 8h36
Campanha de Oncologia
A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro realizou no último sábado, 26, a Campanha de Oncologia, que tem como objetivo reforçar as ações Outubro Rosa e Novembro Azul. Foram feitos 260 atendimentos, sendo 71 exames de próstata, 72 de mama, 72 de pele e 45 preventivos.O evento teve a participação do Dr. Flávio Luiz Lima Salgado, médico oncologista, responsável pela Liga de Oncologia da Universidade de Taubaté. Sua equipe e ele promoveram a conscientização sobre prevenção do câncer. A ação aconteceu no Ambulatório Regional de Especialidades (ARE) e contou com a colaboração dos profissionais do local.
01/11/2019 às 8h31
Vem aí Revelando Culturas
Vem aí Revelando CulturasSerá realizado de 22 a 24 de novembro, a segunda edição do Revelando Culturas no Centro Cultural Rotunda.O evento tem entrada gratuita e contará com convidados que irão apresentar diversos estilos de gastronomia, destacando a importância dos pratos típicos da nossa cidade e região.Serão montados stands e exposições de artesanato.Apresentações musicais irão animar a festa!O Revelando Culturas é uma realização da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.
01/11/2019 às 8h31
Saae Cruzeiro lança Programa de Recuperação Fiscal - REFIS
Saae Cruzeiro lança Programa de Recuperação Fiscal - REFISO Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) está oferecendo aos consumidores condições de regularização de débitos referente às taxas de água e esgoto.Por meio do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), os contribuintes com débitos em atraso podem negociar sua dívida até o dia 20 de dezembro deste ano e obter desconto de 100% de honorários advocatícios e até 70% de desconto em juros e multas.Os interessados devem comparecer no setor de atendimento no Saae, na Avenida Nesralla Rubez (Rua 4), 519, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.Negocie e parcele já a sua dívida!
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10   ÚLTIMA

14/11/2019 às 13h53
A concretização dos direitos humanos no direito à cidade sustentável
14/11/2019 às 13h52