24º | 18 DE setembro

06/12/2019 às 9h43
A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida a população para participar da audiência pública referente à proposta de criação do Monumento Natural Mantiqueira Paulista. O encontro acontece no dia 19 de dezembro, às 17h, no Teatro Capitólio "José Jorge Santiago", com a participação e apoio da Fundação Florestal. O relatório impresso está disponível para consulta até o dia 19, na Secretaria de Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, à Rua Pedro Ribeiro da Silva nº280, Vila Paulo Romeu - Bosque Municipal Rogério Mariano. A versão digital está no site da Fundação Florestal: www.fflorestal.sp.gov.br ,  www.fflorestal.sp.gov.br ,  https://www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/fundacaoflorestal/criacao-do-mona-mantiqueira-paulista/ .
04/12/2019 às 13h23
Cruzeiro cria Plano Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência
Cruzeiro cria Plano Municipal de Direitos da Pessoa com DeficiênciaAconteceu no último dia 26, a audiência pública para a construção do Plano Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência. O encontro foi promovido pelo Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) de Cruzeiro, revitalizado pela Lei n°4005/2010, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio da Câmara de Vereadores.Finalizando uma série de cinco reuniões, com a participação da população, o plano traz a normalização das políticas públicas em prol da pessoa com deficiência, obedecendo as diretrizes da Lei Brasileira de Inclusão (LBI).
03/12/2019 às 11h53
Exposição de Longa Duração do Museu Major Novaes
Na sexta-feira, 6, às 19h, acontece a abertura da Exposição de Longa Duração do Museu Major Novaes. O evento, realizado na parte superior do Museu, receberá a participação da Orquestra da Faculdade Santa Cecília de Pindamonhangaba. Venha participar deste momento especial! A entrada é franca.
03/12/2019 às 11h51
Comunicado
Os postos de saúde da Vila Loyelo (conhecido como Pronto Atendimento da Vila Paulo Romeu) e II Retiro da Mantiqueira serão ampliados e reestruturados para oferecerem um atendimento melhor à população.Nesta segunda, 2, e terça-feira, 3, não haverá atendimento por conta da mudança. A partir desta quarta-feira, 4, os atendimentos de ambos os postos serão realizados na Rua Márcio Pereira de Carvalho n° 236, na Vila Paulo Romeu (atrás do prédio "Terraço da Mantiqueira").Os locais foram alterados para que todos sejam atendidos livres de transtornos de obras em andamento. Todas as alterações serão divulgadas à população. Pedimos desculpas pelo transtorno!
PRIMEIRA   49 - 50 - 51 - 52 - 53 - 54 - 55 - 56 - 57 - 58 - 59   ÚLTIMA

29/07/2020 às 15h27
O Departamento de Vigilância Sanitária, informa ao comércio local a necessidade de afixar a placa oficial referente ao uso obrigatório de máscara nos estabelecimentos, cuja imagem segue abaixo
28/07/2020 às 10h9
As polícias Militar e Municipal, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e fiscais tributários, realizaram neste domingo, 26, uma operação para fiscalizar o uso de linha chilena e cerol, além de coibir aglomerações e orientar os moradores sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, conforme decreto municipal.
24/07/2020 às 14h36
A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Conselho Municipal de Cultura, informa o início da segunda fase do Mapeamento Cultural
24/07/2020 às 14h34
Acontece esta semana a quarta entrega dos kits individualizados da merenda escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino