Serviços ao Cidadão Portal da Transparência Controladoria
24º | 21 DE julho

02/04/2018 às 9h37
Ex-jogadores de futebol participam de partida beneficente em Cruzeiro
Os ex-jogadores de futebol Zenon, João Paulo e Ezequiel participaram de uma partida beneficente no estádio Municipal “Prof. Virgílio Antunes de Oliveira”, no sábado, 31. A entrada para ver o jogo foi 1 kg de alimento não perecível --- doado para o Fundo Social de Solidariedade. O jogo realizado pelo ex-jogador Hederson Fabrício Gomes, o conhecido Buiú, contou com a presença do prefeito Thales Gabriel, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Hevelyn Sígolo, e de colaboradores do evento. Ídolo da torcida do Corinthians e comentarista esportivo, Zenon recebeu todo o carinho dos presentes e celebrou aniversário de 64 anos. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social da cidade.
02/04/2018 às 8h39
Páscoa: famílias assistidas pelo Fundo Social ganham café da manhã
O Fundo Social de Solidariedade realizou um café da manhã para as famílias que são assistidas pela entidade, no último dia 28.  Na oportunidade, a presidente do Fundo, Hevelyn Sígolo, ao lado do prefeito Thales Gabriel, desejou uma feliz páscoa a todos os presentes. O encontro contou com a presença da comunidade e de pessoas em situação de rua.  Durante a confraternização, o prefeito expressou: “das coisas que a gente vive, é importante entender que o desafio pra crescer é um desafio possível de ser alcançado."
30/03/2018 às 2h27
IPTU 2018 está disponível no site; carnês serão entregues no início de abril
A Administração Municipal informa que o IPTU 2018 já está disponível no site da prefeitura para pagamento à vista, com desconto, ou parcelado em 10 vezes. O vencimento da primeira parcela foi prorrogado para 13 de abril. Para fazer o download do IPTU 2018 – para o pagamento à vista, com desconto, ou parcelado em 10 vezes – acesse: cruzeiro.sp.gov.br. O carnê impresso do IPTU também será entregue pelos Correios até o início de abril. Com a arrecadação do IPTU a prefeitura investe os recursos na construção de creches, pavimentações e melhorias nas áreas de saúde e educação.
28/03/2018 às 9h24
Rua 10 é preparada para receber asfalto
As equipes da Secretaria de Obras e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) iniciaram na segunda-feira, 26, o trabalho de preparação da Rua Joaquim do Prado (Rua 10) para receber a camada asfáltica. A ação faz parte de um planejamento da prefeitura para pavimentar várias ruas da cidade, inclusive dos bairros. No final do ano passado, a secretaria realizou a primeira etapa de pavimentação de parte da Avenida Nesralla Rubez (Rua 4), centro, no trecho da linha férrea até o cruzamento com a Rua Theodoro Quartim Barbosa. A segunda etapa do “Projeto Contorno Urbano” do município consiste na melhoria da Rua 10, reivindicação antiga dos moradores, pois a via é uma das principais ligações de diversos bairros da região da Vila Paulo Romeu ao centro da cidade.
PRIMEIRA   49 - 50 - 51 - 52 - 53 - 54 - 55 - 56   ÚLTIMA

19/07/2019 às 16h59
A direção do Hospital Santa Casa Cruzeiro promoveu no último dia 19, o primeiro programa para Desenvolvimento de Lideranças
19/07/2019 às 8h36
Secretaria de Meio Ambiente realiza cadastramento de podadores do município
18/07/2019 às 12h18
Você sabia que queimada urbana é crime?
17/07/2019 às 20h16
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro (SAAE) disponibiliza o aplicativo para celular "MaisAgua"
17/07/2019 às 8h51
Cruzeiro ganha medalhas nos Jogos Regionais