24º | 15 DE agosto

29/11/2019 às 9h29
Prefeitura promove a ação "Governo Cidadão" no bairro do Itagaçaba
Prefeitura promove a ação "Governo Cidadão" no bairro do ItagaçabaA prefeitura irá realizar no sábado, 30, das 9h às 13h, mais uma edição do “Governo Cidadão”, desta vez, na Praça Célia Faleiros, no bairro Itagaçaba. Esta iniciativa da atual administração tem o objetivo de levar as secretarias, órgãos municipais e gabinete aos bairros e oferecer atendimento à população.No mês passado, a prefeitura realizou o evento na Vila Romana e promoveu diversos atendimentos, encaminhamentos, solicitações, além de tirar dúvidas e receber sugestões da comunidade sobre as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Governo Municipal.
29/11/2019 às 9h28
Pagamento da primeira parcela do 13º salário
A prefeitura informa que antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário. O dinheiro foi depositado nesta quarta-feira, 27. A administração municipal reafirma o compromisso de trabalhar sempre com transparência, atenção e cuidado com você, servidor público municipal!
28/11/2019 às 8h33
Cruzeiro terá uma programação diversificada para todas as idades
Já sabe o que vai fazer no fim de semana? Cruzeiro terá uma programação diversificada para todas as idades. No sábado, 30, às 19h30, acontecerá a 1ª Mostra de dança do Departamento de Esportes, na Escola Superior de Cruzeiro (ESC) . E, no dia 01, às 18h, será a vez do ROCK ao Piano se apresentar no Teatro Capitólio Jorge José Santiago . Mais informações com a direção do Teatro e do DEC de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
28/11/2019 às 8h31
Yoga no Museu
O projeto "Yoga no Museu" completa três anos e para comemorar haverá uma programação especial no sábado, 30, das 8h30 às 17h. A entrada é franca.
PRIMEIRA   51 - 52 - 53 - 54 - 55 - 56 - 57 - 58 - 59 - 60 - 61   ÚLTIMA

29/07/2020 às 15h27
O Departamento de Vigilância Sanitária, informa ao comércio local a necessidade de afixar a placa oficial referente ao uso obrigatório de máscara nos estabelecimentos, cuja imagem segue abaixo
28/07/2020 às 10h9
As polícias Militar e Municipal, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e fiscais tributários, realizaram neste domingo, 26, uma operação para fiscalizar o uso de linha chilena e cerol, além de coibir aglomerações e orientar os moradores sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, conforme decreto municipal.
24/07/2020 às 14h36
A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Conselho Municipal de Cultura, informa o início da segunda fase do Mapeamento Cultural
24/07/2020 às 14h34
Acontece esta semana a quarta entrega dos kits individualizados da merenda escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino