Serviços ao Cidadão Portal da TransparênciaControladoriaCasa dos Conselhos
24º | 15 DE novembro

22/04/2019 às 19h52
Conselho Tutelar abre inscrição para escolha de membros
Conselho Tutelar do Menor abre inscrição para escolha de membros O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informa que estão abertas as inscrições, até o dia 9 de maio, para o processo de escolha unificado dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024. O Conselho Tutelar de Cruzeiro é composto de cinco membros, escolhidos pela população local, sendo permitida uma recondução, mediante a novo processo de escolha. As inscrições deverão ser feitas na Casa dos Conselhos, localizada na Rua dos Metalúrgicos, 77, Centro. O edital completo encontra-se no link https://www.cruzeiro.sp.gov.br/page/meditais.asp?idedital=102
22/04/2019 às 16h31
Torneio 21 de abril movimenta os bairros do Itagaçaba e Vila Batista
Torneio 21 de abril movimenta os bairros do Itagaçaba e Vila Batista Em sua 49ª edição no Itagaçaba, o Torneio 21 de abril reuniu  12 times do bairro que se enfrentaram no estádio Municipal Sant' Clair Alves Pinto e os melhores colocados foram premiados.Já na Vila Batista (parte alta) a 21ª edição aconteceu no campo “João Macaia” e também contou com 12 equipes.  As duas melhores receberam troféus e medalhas.O prefeito, Thales Gabriel, prestigiou os eventos esportivos que agitaram as torcidas nos bairros. Ambas as competições tiveram o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer.
22/04/2019 às 11h14
Páscoa é comemorada com famílias assistidas por programas sociais
Páscoa é comemorada com famílias assistidas por programas sociais A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou um café da manhã para celebrar a Páscoa no último dia 17. As famílias assistidas pelos programas sociais da prefeitura e pessoas que estão em situação de rua participaram da confraternização.Na ocasião, o diácono Paulo Custódio deixou uma mensagem a todos, que simbolizou a importância desta data!
18/04/2019 às 17h23
Escolas Municipais receberão uniformes gratuitos
Escolas Municipais receberão uniformes gratuitos A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na quarta-feira, 17, a entrega de uniformes escolares para todas as unidades municipais. Cada aluno receberá os uniformes, gratuitamente nas próximas semanas. Atualmente, são 31 unidades escolares e aproximadamente 7 mil estudantes na Rede Municipal Ensino. O secretário da pasta, Carlos do Valle, destacou que “uniforme é sinônimo de disciplina, incentiva o respeito e é fundamental para a vida em sociedade, além de evitar o desgaste das roupas pessoais e garantir a segurança, pois facilita a identificação dos estudantes”. O prefeito, Thales Gabriel, ressaltou que a educação é a chave para solucionar os problemas sociais. “Um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe. Nossos professores estão de parabéns pelo empenho e dedicação! Nossas escolas municipais estão evoluindo para oferecer um ensino de qualidade e a entrega dos uniformes permitirá que nossos alunos se sintam iguais e protegidos”.
PRIMEIRA   52 - 53 - 54 - 55 - 56 - 57 - 58 - 59 - 60 - 61 - 62   ÚLTIMA

14/11/2019 às 13h53
A concretização dos direitos humanos no direito à cidade sustentável
14/11/2019 às 13h52