24º | 16 DE fevereiro

02/07/2019 às 13h54
Projeto "Alimente-se Bem na Rua" chega a Cruzeiro
Projeto "Alimente-se Bem na Rua" chega a CruzeiroAtenção profissionais da área de alimentação! No próximo dia 15 de julho acontecerá a apresentação e abertura do projeto Alimente-se Bem na Rua. O evento será no SENAI-Cruzeiro, situado na Rua São Tomás, nº 1, Jardim São José, e a entrada é franca. Com a finalidade de fortalecer as micros e pequenas empresas, mais os micros empreendedores individuais e demais profissionais da área o projeto oferecerá um curso com várias etapas. A primeira abordará o tema: “Boas práticas para manipuladores de alimentos”. Ao final das aulas, os participantes de todas as etapas receberão um selo de qualidade. A iniciativa é da prefeitura com a realização das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Serviços Urbanos e Rurais com apoio do Grupo de Expansão Industrial e Comercial de Cruzeiro (GEICC) e SENAI.
02/07/2019 às 8h50
Secretaria de Educação realiza Festival de Dança Escolar
Secretaria de Educação realiza Festival de Dança Escolar A manhã do último sábado, 29, no Ginásio Zé da Bola, reservou ótimos momentos aos presentes. Na ocasião, aconteceu a segunda edição do Festival de Dança Escolar, evento promovido pela Secretaria de Educação, com apoio da prefeitura, com a finalidade de estimular a cultura e expor, na prática, o processo pedagógico de dança vivenciado nas escolas da Rede Municipal de Ensino.Cada professor ficou responsável por ensaiar um grupo de alunos, do Pré l ao 9º ano, para as diversas danças apresentadas. Pais, responsáveis e público em geral apreciaram as exibições, que envolveram Dança Moderna, MPB, Forró, Hip Hop, Country, Eletrônica, Dança Contemporânea e as tradicionais Quadrilhas Juninas.Ao final de cada apresentação, os professores receberam um certificado de participação no festival.
01/07/2019 às 10h11
Cruzeiro tem programação especial para as comemorações da Revolução de 32
Cruzeiro tem programação especial para as comemorações da Revolução de 32A cidade de Cruzeiro terá programação especial nas comemorações do dia 9 de Julho, data da Revolução Constitucionalista de 1932. Com homenagens aos ex-combatentes, o evento contará com a tradicional troca do Manto da Santa, Cerimônia Cívica do Mausoléu no Cemitério Santa Cruz e desfile.
28/06/2019 às 14h43
Sábado é Dia de intensificação contra a Febre Amarela
Sábado é Dia de intensificação contra a Febre AmarelaA Secretaria de Saúde de Cruzeiro, por meio da Vigilância Epidemiológica, promove no próximo sábado, 29, o dia de intensificação da vacina contra a Febre Amarela. A ação acontecerá no Centro de Saúde da Rua 10, Cel. Joaquim do Prado, nº 91, das 8h às 17h, para atender toda a população. A medida visa alcançar as pessoas que trabalham e não têm tempo de vacinar-se nos dias úteis. A febre amarela é uma doença grave, que pode matar.As contraindicações são apenas para gestantes, bebês com menos de nove meses, mães amamentando os menores de seis meses, pessoas com comorbidade que contra indiquem a vacinação – exemplo, pacientes oncológicos, lúpus, artrite reumatoide.
PRIMEIRA   54 - 55 - 56 - 57 - 58 - 59 - 60 - 61 - 62 - 63 - 64   ÚLTIMA

14/02/2020 às 17h48
Prefeitura realiza formação de Técnicos de Desenvolvimento Escolar para retorno às aulas
14/02/2020 às 9h9
Secretaria Municipal de Saúde promove ação contra o sarampo
13/02/2020 às 18h10
O Lions Clube continuará conosco em novas parcerias, tendo o seu trabalho reconhecido.
13/02/2020 às 9h20
Comunidade escolar recebe orientações de combate à dengue
12/02/2020 às 16h5
Cruzeiro recebe representantes da região para oficina do Programa Município Verde Azul