Serviços ao Cidadão Portal da TransparênciaControladoriaCasa dos Conselhos
24º | 23 DE outubro

03/10/2019 às 13h17
APAE recebe equipamentos da Prefeitura com recursos de emenda parlamentar
APAE recebe equipamentos da Prefeitura com recursos de emenda parlamentar A diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cruzeiro (APAE) recebeu nesta terça-feira, 01, repasses da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. A secretária da pasta, Hevelyn Barbujiani Sígolo Fonseca, levou à instituição materiais de cozinha, lavanderia e escritório.A compra foi realizada com recurso de R$71.000,00 oriundos da emenda parlamentar repassada para a Prefeitura de Cruzeiro e destinada à entidade, por meio do Deputado Federal Márcio Alvino e indicação do vereador Paulo Vieira. A benfeitoria enriquecerá o atendimento dos alunos no local, assim como facilitará o trabalho dos profissionais, colaboradores e voluntários. A APAE localiza-se a Rua Isabel Bastos, nº 1, Itagaçaba.
03/10/2019 às 13h13
Desfile em comemoração aos 118 anos do município de Cruzeiro
O civismo tomou conta da Rua Capitão Neco nesta quarta-feira, 2, com o tradicional desfile em comemoração aos 118 anos do município de Cruzeiro! Instituições de Ensino trouxeram temas homenageando a Cidade Menina, grupos, associações, bandas, fanfarras, policiais e comunidade abrilhantaram o evento lotando a via do começo ao fim da festa. Parabéns Cruzeiro, parabéns povo honesto e guerreiro!
30/09/2019 às 21h0
Desfile Cívico
Para comemorar os 118 anos da nossa Cidade Menina, a comissão organizadora da prefeitura elaborou um grandioso desfile cívico com a participação de policias, instituições, associações, escolas, bandas, fanfarras, secretarias e departamentos de diversas áreas municipais. Vamos juntos cantar parabéns a Cruzeiro, sua presença é indispensável para o sucesso desta festa! Confira a programação:
30/09/2019 às 20h59
Regularização fundiária: Prefeitura e Estado entregam títulos de propriedade em CruzeiroFruto de um trabalho iniciado em 2017, a Prefeitura de Cruzeiro, com suas certidões regularizadas, celebra mais um convênio. Desta vez, a parceria é com a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, referente ao Programa Cidade Legal com regularização fundiária. Os moradores do núcleo habitacional Vila Clara, no bairro Itagaçaba, receberão na próxima quinta-feira, 3, a regularização dos seus imóveis. Serão 83 matrículas individuais de registro (escrituras) os tornando de fato proprietários de suas residências.Com este documento em mãos, os residentes terão garantia jurídica sobre suas moradias, o que também assegura que a região receba todos os tipos de investimentos. O Programa Cidade Legal dá para as famílias o poder de registrar seus imóveis, de passá-los para herdeiros ou vendê-los, superando assim todas as etapas burocráticas. Além disso, garante o acesso ao mercado formal de crédito, entre outros benefícios. A regularização fundiária está em sua primeira etapa e a prefeitura já trabalha para entregar outras 130 escrituras.
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11   ÚLTIMA

22/10/2019 às 11h2
Orquestra Bachiana SESI SP fará apresentação em Cruzeiro
22/10/2019 às 9h4