24º | 1 DE junho

03/10/2019 às 13h13
Desfile em comemoração aos 118 anos do município de Cruzeiro
O civismo tomou conta da Rua Capitão Neco nesta quarta-feira, 2, com o tradicional desfile em comemoração aos 118 anos do município de Cruzeiro! Instituições de Ensino trouxeram temas homenageando a Cidade Menina, grupos, associações, bandas, fanfarras, policiais e comunidade abrilhantaram o evento lotando a via do começo ao fim da festa. Parabéns Cruzeiro, parabéns povo honesto e guerreiro!
30/09/2019 às 21h0
Desfile Cívico
Para comemorar os 118 anos da nossa Cidade Menina, a comissão organizadora da prefeitura elaborou um grandioso desfile cívico com a participação de policias, instituições, associações, escolas, bandas, fanfarras, secretarias e departamentos de diversas áreas municipais. Vamos juntos cantar parabéns a Cruzeiro, sua presença é indispensável para o sucesso desta festa! Confira a programação:
30/09/2019 às 20h59
Regularização fundiária: Prefeitura e Estado entregam títulos de propriedade em CruzeiroFruto de um trabalho iniciado em 2017, a Prefeitura de Cruzeiro, com suas certidões regularizadas, celebra mais um convênio. Desta vez, a parceria é com a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, referente ao Programa Cidade Legal com regularização fundiária. Os moradores do núcleo habitacional Vila Clara, no bairro Itagaçaba, receberão na próxima quinta-feira, 3, a regularização dos seus imóveis. Serão 83 matrículas individuais de registro (escrituras) os tornando de fato proprietários de suas residências.Com este documento em mãos, os residentes terão garantia jurídica sobre suas moradias, o que também assegura que a região receba todos os tipos de investimentos. O Programa Cidade Legal dá para as famílias o poder de registrar seus imóveis, de passá-los para herdeiros ou vendê-los, superando assim todas as etapas burocráticas. Além disso, garante o acesso ao mercado formal de crédito, entre outros benefícios. A regularização fundiária está em sua primeira etapa e a prefeitura já trabalha para entregar outras 130 escrituras.
28/09/2019 às 0h10
Mercado Novo é reformado pela prefeitura
Mercado Novo é reformado pela prefeitura  A Prefeitura de Cruzeiro reforma o prédio do Mercado Novo, situado na Av. Olívio Nicoli, 296 -366, Vila Canevari. A obra tem como objetivo fortalecer a produção artesanal, por meio da identificação e estímulo da fabricação de itens que possuam características culturais e históricas da cidade. Assim, será fomentada a produção artística, rural e gastronômica, promovendo sua comercialização e promoção por meio do turismo.  O prazo estimado para conclusão do serviço é de 10 meses, o valor total do investimento é R$ 392.829,28, sendo responsabilidade do Ministério do Turismo R$ 365.714,20 e contrapartida de R$ 27.114,99 da prefeitura. Vale ressaltar que o repasse nessa parceria é uma indicação do Deputado Federal Orlando Silva, em conjunto com os vereadores Mário Notharangeli e Geraldo Luiz de Souza (conhecido como Chinho).
PRIMEIRA   55 - 56 - 57 - 58 - 59 - 60 - 61 - 62 - 63 - 64 - 65   ÚLTIMA

28/05/2020 às 14h48
A Organização Mundial da Saúde (OMS) destaca a eficácia do uso de máscara como medida de prevenção contra o novo Coronavírus (Covid-19), uma vez que a mesma reduz o risco de transmissão do vírus causador da doença
27/05/2020 às 14h37
Você sabia que queimada urbana é crime?
27/05/2020 às 14h36
A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, anuncia o Challenge Day 2020
27/05/2020 às 14h36
Comunicado importante!