Serviços ao Cidadão Portal da TransparênciaControladoriaCasa dos Conselhos
24º | 15 DE novembro

24/10/2019 às 11h6
Fábrica: história, memórias e vidas em Cruzeiro
Para homenagear a AmstedMaxion, Fábrica Nacional de Vagões, pelos seus 76 anos em 2019, o Museu Major Novaes traz a exposição temporária comemorativa, “Fábrica: história, memórias e vidas em Cruzeiro”. A abertura acontece na sexta-feira, 25, às 19h, com entrada franca. A exposição permanece aberta a visitação até primeiro de novembro.
24/10/2019 às 11h5
Prefeitura renova convênio com o Cidade Legal para regularizar mais um Núcleo Habitacional A prefeitura de Cruzeiro renovou o convênio com a Secretaria Estadual de Habitação, por meio do programa Cidade Legal, para regularizar 134 imóveis do Núcleo Habitacional Pedro Inácio, localizado nas ruas Jandira Thomaz e Walter Pires Lemos, no bairro do Pontilhão. A ordem de serviço já foi dada para iniciar o processo de regularização das propriedades. O convênio de renovação foi assinado pelo prefeito Thales Gabriel e contou com a presença do governador João Dória, durante o 63° Congresso Estadual de Municípios, nesta sexta-feira, 18, em Campos do Jordão. Famílias do Vila Clara, no Itagaçaba, foram beneficiadas com esse mesmo programa. Lá, foram entregues 83 escrituras residenciais em evento solene que aconteceu no dia 3 de outubro. Ainda na região deste Núcleo Habitacional, serão entregues mais 120 matrículas. A regularização dos imóveis e a posse dos títulos de propriedade garantem tranquilidade e dignidade para esses moradores.
22/10/2019 às 11h2
Orquestra Bachiana SESI SP fará apresentação em Cruzeiro
Orquestra Bachiana SESI SP fará apresentação em CruzeiroCom o apoio da prefeitura, a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI SP, sob a regência do Maestro João Carlos Martins, fará uma apresentação especial no SESI Cat, dia 14 de novembro, às 20h, com entrada gratuita.Para adquirir os ingressos, os interessados deverão retirá-los no Museu Major Novaes, Teatro Capitólio ou Secretaria do SESI, a partir do dia 4 de novembro.O ingresso poderá ser solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro.
22/10/2019 às 9h4
Prefeitura realiza festa com sorteio de prêmios para servidores
Prefeitura realiza festa com sorteio de prêmios para servidores A prefeitura realizará uma festa para comemorar o Dia do Servidor Público, com sorteios de mais de 300 prêmios. Será no dia 28 de outubro, das 10h às 15h, no Centro de Eventos da Escola Superior de Cruzeiro (Esc). Será servido um almoço para os servidores públicos e haverá sorteio de diversos prêmios, entre eles 15 aparelhos smart tv, 200 cestas básicas, eletrodomésticos e dezenas de brindes. A programação festiva contará ainda com brinquedos infláveis para as crianças, shows e o anúncio de novas parcerias que trarão benefícios aos servidores. Para concorrer aos prêmios, os servidores efetivos (inclusive os da Esc e Saae) e os contratados temporariamente pela Secretaria de Educação, deverão retirar o ticket no Departamento de Relações Humanas, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 25 de outubro.
PRIMEIRA   2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12   ÚLTIMA

14/11/2019 às 13h53
A concretização dos direitos humanos no direito à cidade sustentável
14/11/2019 às 13h52