24º | 28 DE março

Cruzeiro realiza campanha de vacinação contra a febre amarela

01/03/2018 às 9h20

Campanha de Vacinação contra a febre amarela em Cruzeiro, iniciada na quinta-feira-feira (25), imunizou mais de duas mil pessoas que procuraram as unidades básicas de saúde. A maior procura foi no Posto de Saúde na Rua Joaquim do Prado (Rua 10), centro. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, quase 2.800 moradores tomaram a dose fracionada da vacina, conforme orientação do Ministério da Saúde. A aplicação da vacina está sendo rápida, sem tumultos e todos estão sendo imunizados. Na zona rural, 114 moradores da Várzea Alegre receberam a vacina no dia 25. Por causa da forte chuva que atingiu a região, não houve vacinação no bairro do Embaú Mirim na sexta-feira (26), sendo remarcada para quinta-feira, 1º de fevereiro.

27/03/2020 às 14h38
Atenção! Nesta sexta-feira, 27, a Campanha de Vacinação contra a gripe acontecerá somente no Drive Thru, localizado na Avenida Jorge Tibiriçá, das 9h às 12h.
27/03/2020 às 14h37
A higienização de locais públicos começou na noite desta quinta-feira, 26. O processo, realizado pela equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae)
27/03/2020 às 14h37
Lembramos que há um grupo de risco que deve evitar a exposição ao vírus. Se você conhece alguém que faz parte desse grupo, oriente para que fique em casa! Previna-se contra o COVID-19!
27/03/2020 às 14h34
Boletim Corona
26/03/2020 às 17h25
A Campanha de Vacinação contra a gripe desta quinta-feira, 26, aconteceu nas escolas municipais Prof. Antônio Vicente da Silva Bueno, na Vila Suely, e Prof. Marcínio Pereira de Castro, no Jardim Paraíso.