24º | 28 DE março

Inscrições abertas para evento regional de Turismo

26/03/2018 às 10h35

O turismo como possibilidade para incrementar a economia de Cruzeiro e região. É desta forma que a Diretoria de Turismo da Prefeitura pretende ampliar oportunidades com a divulgação de produtos e serviços para atrair visitantes e turistas.

Com este enfoque o município realizará o Congresso Regional do Turismo, em 19 de abril de 2018, entre 8h30 e 17h30, na Escola Técnica Prof. José Santana de Castro, Etec (Rua Othon Barcelos, s/n. - Centro).

As inscrições estão abertas até 2 de abril pelo e-mail cidadedecruzeiro@gmail.com com vagas limitadas para participação em palestras e oficinas.

A organização do evento prevê a participação de cerca de mil pessoas na feira e 250 nas palestras e oficinas.

Além da presença do prefeito Thales Gabriel, participarão do encontro Fabrício Cobra (secretário de Turismo do Estado de São Paulo), Fernando Zuppo (consultor de Turismo e ex-gerente da Aprecesp), Glória Álvares Bravim (empresária do ramo hoteleiro, ex-secretária de Turismo de Campos do Jordão e pres. do Codivap Turismo) e Jorge Duarte (gestor de Turismo e Hospitalidade do Senac-SP).

O congresso contará com ampla praça de alimentação, stands das prefeituras e empresas da região.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 99631-6754.

Prefeitura de Cruzeiro – construindo uma nova cidade.

27/03/2020 às 14h38
Atenção! Nesta sexta-feira, 27, a Campanha de Vacinação contra a gripe acontecerá somente no Drive Thru, localizado na Avenida Jorge Tibiriçá, das 9h às 12h.
27/03/2020 às 14h37
A higienização de locais públicos começou na noite desta quinta-feira, 26. O processo, realizado pela equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae)
27/03/2020 às 14h37
Lembramos que há um grupo de risco que deve evitar a exposição ao vírus. Se você conhece alguém que faz parte desse grupo, oriente para que fique em casa! Previna-se contra o COVID-19!
27/03/2020 às 14h34
Boletim Corona
26/03/2020 às 17h25
A Campanha de Vacinação contra a gripe desta quinta-feira, 26, aconteceu nas escolas municipais Prof. Antônio Vicente da Silva Bueno, na Vila Suely, e Prof. Marcínio Pereira de Castro, no Jardim Paraíso.