24º | 28 DE março

Prefeitura promove Curso Rápido de Empreendedorismo

06/02/2020 às 8h34

Prefeitura promove Curso Rápido de Empreendedorismo

A prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está com inscrições abertas para curso rápido de empreendedorismo com oito horas de duração. As aulas serão ministradas pelo professor Fernando de Souza Macedo, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.
O curso tem a finalidade de trazer conhecimento referente à implementação de novos negócios. O público-alvo são iniciantes das atividades empresariais ou aqueles que desejam se formalizar.
O conteúdo a ser trabalhado compreenderá: noções básicas de planejamento estratégico, plano de negócios, fluxo de caixa, marketing e redes sociais.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Integrado de Desenvolvimento (CID), localizado na rua Dr. Celestino, nº 1620, Vila Canevari, ou pelo e-mail cidadedecruzeiro@gmail.com. É preciso apresentar o documento de identificação original.

27/03/2020 às 14h38
Atenção! Nesta sexta-feira, 27, a Campanha de Vacinação contra a gripe acontecerá somente no Drive Thru, localizado na Avenida Jorge Tibiriçá, das 9h às 12h.
27/03/2020 às 14h37
A higienização de locais públicos começou na noite desta quinta-feira, 26. O processo, realizado pela equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae)
27/03/2020 às 14h37
Lembramos que há um grupo de risco que deve evitar a exposição ao vírus. Se você conhece alguém que faz parte desse grupo, oriente para que fique em casa! Previna-se contra o COVID-19!
27/03/2020 às 14h34
Boletim Corona
26/03/2020 às 17h25
A Campanha de Vacinação contra a gripe desta quinta-feira, 26, aconteceu nas escolas municipais Prof. Antônio Vicente da Silva Bueno, na Vila Suely, e Prof. Marcínio Pereira de Castro, no Jardim Paraíso.