24º | 28 DE março

07/02/2020 às 10h56

O Departamento de Esportes de Cruzeiro (DEC) está com as inscrições abertas para as modalidades esportivas até o dia 11 de fevereiro e rematrículas até o dia 10 de fevereiro. Os interessados devem comparecer no Clube Municipal do Trabalhador, localizado na Rua Coronel Joaquim do Prado (Rua 10), Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 16h.
Para a realização da inscrição, o candidato deve retirar o PAR-Q com o professor da modalidade escolhida e preenche-lo, além de levar uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência e doar 1kg de alimento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Para a rematrícula, o aluno também deve doar 1kg de alimento e levar a carteirinha de 2019 para atualização de dados.

27/03/2020 às 14h38
Atenção! Nesta sexta-feira, 27, a Campanha de Vacinação contra a gripe acontecerá somente no Drive Thru, localizado na Avenida Jorge Tibiriçá, das 9h às 12h.
27/03/2020 às 14h37
A higienização de locais públicos começou na noite desta quinta-feira, 26. O processo, realizado pela equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae)
27/03/2020 às 14h37
Lembramos que há um grupo de risco que deve evitar a exposição ao vírus. Se você conhece alguém que faz parte desse grupo, oriente para que fique em casa! Previna-se contra o COVID-19!
27/03/2020 às 14h34
Boletim Corona
26/03/2020 às 17h25
A Campanha de Vacinação contra a gripe desta quinta-feira, 26, aconteceu nas escolas municipais Prof. Antônio Vicente da Silva Bueno, na Vila Suely, e Prof. Marcínio Pereira de Castro, no Jardim Paraíso.