24º | 3 DE julho

O grupo de voluntários Corrente do Bem, coordenado pelo Sr. Carlos Rufino, tem produzido equipamentos de EPI’s para o Hospital Santa Casa Cruzeiro, Secretaria Municipal de Saúde, SAMU e Corpo de Bombeiros. A ação auxilia os profissionais da área de saúde no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

01/06/2020 às 14h48
Preocupados com a segurança dessas pessoas, a equipe do Corrente do Bem produz aventais, máscaras faciais, gorros e máscaras de acetato frontal com o material recebido por meio de doações. Os interessados em colaborar podem doar o material (rolos de TNT) para produção dos equipamentos. O contato para doação é através dos números (12) 98231-5272, (12) 98702-3640 ou 98153-2410.

03/07/2020 às 9h43
Mapa Corona - Publicação quinzenal - 02 de julho de 2020
01/07/2020 às 15h36
A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que a reforma da Praça Drº Antero Neves Arantes está com aproximadamente 80% das obras executadas
01/07/2020 às 15h35
O grupo Farma Conde em mais uma parceria com a Prefeitura de Cruzeiro e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) realizou a desinfecção das ruas da cidade entre zona rural, centro e demais bairros. O intuito da ação é auxiliar na prevenção da pandemia do coronavírus.
30/06/2020 às 17h58
A prefeitura de Cruzeiro realizou neste final de semana a Operação Integrada
30/06/2020 às 17h56
O Sebrae lança o Criativ@s em Pauta, um Fórum de Economia Criativa e Colaborativa online e gratuito com o intuito de discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados por esse momento de crise