| |

Prefeitura arrecada cerca de 6 toneladas de alimentos durante os shows de comemorações do aniversário de Cruzeiro

11/10/2023

As comemorações do aniversário de 122 anos de Cruzeiro continuam, mesmo depois de todas as celebrações e shows realizados pela cidade ao longo desses últimos dias. Esse ano, a festa celebrada, foi mais que momentos de alegria e descontração com as quatro noites de shows promovidos pela Prefeitura, mas, acima de tudo, de muita solidariedade e amor ao próximo.

Com as atrações promovidas, que contaram com a presença de artistas renomados do cenário nacional, a organização do evento arrecadou aproximadamente 6 toneladas de alimentos, principalmente, arroz, feijão, açúcar, óleo e macarrão.

Após a contagem e a separação dos mantimentos não perecíveis doados pela população em troca dos ingressos, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEAS), iniciou o processo de embalagem de centenas de cestas básicas.

As cestas montadas já começaram a ser doadas para as famílias assistidas pela pasta. Com a colaboração de cada munícipe que fez a troca de alimentos para o evento, houve a possibilidade de contribuir com muitas famílias.