| |

Prefeitura lança questionário participativo para receber as demandas e sugestões da população

31/08/2022

Com o objetivo de ouvir a população sobre suas reais demandas e prioridades para a elaboração do Orçamento Público de 2023, a Prefeitura de Cruzeiro convida todos os munícipes a darem suas contribuições até o dia 18/09 através do questionário do Orçamento Participativo.

O questionário conta com questões sobre serviços já ofertados e opções de novos bens/serviços a serem priorizados no orçamento público do ano seguinte.

Também será possível registrar uma sugestão ou demanda, a qual será direcionada ao setor específico, objetivando a análise e posterior devolutiva ao cidadão participante da pesquisa no e-mail indicado.

Exerça sua cidadania e nos ajude a construir um futuro melhor para nossa cidade!