Prefeitura realiza em parceria com a FACIC entrega de centrcertificados, do curso de extensão em Assistência Social e Cidadania

09/06/2022

A Prefeitura de Cruzeiro, realizou na manhã desta quinta-feira (09), em parceria com a Faculdade de Ciências Humanas do Estado de São Paulo (FACIC), a entrega de certificados, do curso de extensão em Assistência Social e Cidadania para os colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
A entrega da documentação corresponde à primeira etapa do programa de educação continuada, oferecida aos funcionários que trabalham diretamente com a assistência social no município.
Com este processo de aprendizado e atualização sobre a aplicação das leis vigente, os profissionais que atuam neste setor importante da Administração Pública Municipal, poderão desempenhar suas funções com mais eficiência, promovendo um atendimento com ainda mais qualidade para a população.