REABERTURA – EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 34/2022 – REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE TENDAS, SOM, MONTAGEM DE PALCO, BANHEIRO QUÍMICO, GRADIL PRATICÁVEL, MESAS E CADEIRAS PLÁSTICAS, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL

15/09/2022

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL nº 034/2022 – REABERTURA

PROCESSO DE COMPRA Nº 318/2022

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE TENDAS, SOM, MONTAGEM DE PALCO, BANHEIRO QUÍMICO, GRADIL PRATICÁVEL, MESAS E CADEIRAS PLÁSTICAS, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL”.

Reabertura: 15/09/2022 – Sessão Pública: 27/09/2022 – 09:30h.

O Edital estará à disposição para retirada pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir da data de abertura.

Cruzeiro, 14 de setembro de 2022.

Thales Gabriel Fonseca
Prefeito Municipal

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Últimas Licitações

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 07/2022 – “Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Assessoria Técnica Administrativa visando a organização e realização de Concurso Público, incluindo planejamento, organização, realização das provas, respostas a recursos, classificação, orientação em relação às publicações e acompanhamento geral relativos aos trâmites legais deste processo, para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal 4586/2017 e 4666/18, incluindo o fornecimento de material e mão de obra necessários para sua execução, conforme condições e especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA”